Prefeitura de Feira de Santana

Acusado de traficar drogas morre em confronto com o PETO da 65ª CIPM

 

Um homem suspeito de traficar drogas no bairro Três Riachos em Feira de Santana, morreu na manhã desta segunda-feira (6), na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).



Segundo informações da polícia, no início da manhã desta segunda-feira (06/12), por volta das 7h40min, em realização de rondas pela comunidade Três Riachos, ao final de linha do ônibus, a guarnição do PETO 65 fez incursão a pé e ao se aproximar de um campo de futebol foi surpreendida por dois homens a pé e armados.

Ainda de acordo com a polícia, após notarem a presença policial, eles efetuaram disparos contra a guarnição, que prontamente revidou a injusta agressão. Notou-se se que um dos agressores conseguiu lograr êxito em sua fuga e o outro encontrava-se caído ao solo.

Com o homem foi encontrado em sua posse um saco amarelo contendo material entorpecente, arma de fogo, munições e demais materiais descritos a seguir. Este, por sua vez, foi conduzido ao HGCA para a prestação de socorro, sendo posteriormente atestado o óbito pela unidade hospitalar.

O material foi encaminhado à delegacia competente para a adoção das medidas cabíveis

Nenhum comentário:

Marceneiro assassinado no Campo Limpo pode ter sido morto por engano

  O marceneiro, Fábio das Neves Rosada, de 35 anos, que foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (27), por volta das 21 horas, na Pra...