Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, julho 07, 2021

Mais um funcionário do Atakarejo é preso pelo DHPP

 


Na terceira fase da Operação Retomada, realizada na manhã desta quarta-feira (7), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu o mandado de prisão contra um fiscal de prevenção e perdas no supermercado Atakarejo. Ele havia sido afastado das atividades por 31 dias e retornou ao trabalho no mesmo estabelecimento, localizado em Amaralina.

 

As equipes realizaram diligências nos bairros do Nordeste de Amaralina, Itinga e Ilha Amarela. Desde o início da operação, em abril, dez pessoas já foram presas por equipes do Departamento. Pela à morte de Bruno Barros e Yan Barros, tio e sobrinho.

 

O inquérito, que já foi remetido ao Ministério Público, indiciou 23 pessoas – dentre eles, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Nordeste de Amaralina e funcionários do Atakarejo. Além das prisões, buscas foram realizadas na sede do supermercado, onde foram apreendidos livros de ocorrências administrativas, computadores e aparelhos celulares.

 

"Esse funcionário foi identificado após perícia das câmeras de segurança do supermercado, realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT)", explicou a presidente do inquérito, delegada Zaira Pimentel.

 

O procedimento policial foi concluído na terça-feira (6). No documento, os suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado, omissão de socorro e ocultação de cadáver.

 

Nenhum comentário: