Governo do Estado

sábado, junho 27, 2020

DRFR prende dois ladrões em flagrante com carro roubado em Feira de Santana

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam no final da tarde desta sexta-feira (26-06-2020), dois ladrões de carro em flagrante no bairro Parque Ipê em Feira de Santana.


Segundo informações, investigadores da DRFR/FSA apresentaram ao delegado André Ribeiro, BRLR, 25 anos, natural de Salvador e TPSA, 19 anos, natural de São Felix, pelo fato dos mesmos estarem de posse de um veiculo Toyota Hilux, ostentando placa PKK-5H14.


Ainda de acordo com informações, após vistoria pela DRFR, foi descoberto que tratar-se do veículo de placa PKG-3759, a qual havia sido roubada nesta cidade. Na residência dos criminosos, localizada na Rua Barão de Macaúba, Parque Ipê, também foram encontradas duas armas de fogo, sendo 01 pistola Glock .9mm municiada, 01 revolver calibre .32 municiado, 417 buchas de “maconha” e ½ kg da mesma droga a granel.

A dupla foi atuada em flagrante pelo delegado André Ribeiro e encaminhados para Carceragem do Complexo de Delegacias do Sobradinho.


Nenhum comentário: