Prefeitura de Feira de Santana

Prefeitura de Feira de Santana

Após 72 horas Feira registra dois homicídios na noite desta segunda

Feira de Santana ficou 72 horas sem registro de mortes violentas homicídio, (latrocínio e lesão dolosa seguida de morte), dentre as 72 horas, um final de semana que há décadas não passava sem registro de mortes violentas. Mas na noite desta segunda-feira (29-06-2020), dois homicídios foram registrados; um no bairro Parque da Cidade, onde vitimou um jovem de prenome Cal, qual foi morto com disparos de arma de grosso calibre e o segundo aconteceu no bairro João Paulo II.

Segundo informações ainda preliminares Cal estava próximo de sua residência quando homens a bordos de um veículo de dados ignorados se aproximaram, desceram e deflagraram tiros. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os criminosos fugiram.
Ainda de acordo também com informações preliminares, a vitima do João Paulo, que até o momento foi identificado apenas pelo prenome de Anderson foi baleado na Avenida Fraga Maia. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu.


Em relação a morte de Anderson, há informações de que o mesmo teria ido até a Fraga Maia fazer uma cobrança a uma mulher de uma venda de celular. Quando ele chegou, a mulher estava acompanhada com um homem, qual sacou a arma. Anderson ainda chegou a tentar segura-lo, mas foi baleado com tiro.

Nenhum comentário:

Deputado Federal Zé Neto participa de Missão Internacional ao Fórum Econômico Mundial – Davos 2026, na Suíça

O deputado federal Zé Neto (PT) participará da Missão Internacional ao Fórum Econômico Mundial ( World Economic Forum – WEF ) 2026, entre...