Governo do Estado

quarta-feira, novembro 11, 2015

Policiais da DTE prendem traficante homicida no Fraternidade

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE/Draco), sob o comando da delegada Klaudine Passos prenderam na tarde de terça-feira (10), Vivaldo Cruz dos Santos, conhecido como “Popó”, 42 anos. Ele é acusado de traficar drogas no conjunto Fraternidade e em outros bairros vizinhos, além de cometer homicídios, assaltos e outros tipos de crimes.

Segundo informações da DTE, o SI recebeu denuncias anônimas informando que Popó, traficava drogas e teria cometido homicídios no bairro. Os investigadores foram até o local da denuncia, chegando na Rua Salmo 30, no Fraternidade, no interior de um bar, localizaram o acusado.

Ainda de acordo com os investigadores, após Vivaldo ser indagado sobre as denuncias, o mesmo confirmou dizendo ser autor de parte das denuncias.  Ele também admitiu estar de posse de duas motocicletas roubadas e assumiu autoria de um homicídio que teve como vítima um homem de prenome Jerônimo, morto no mês de Julho deste ano no mesmo bairro.
Motos Roubadas

Os policiais também recuperaram duas motocicletas roubadas que estavam em poder do criminoso. No interior de sua residência foi encontrada uma motocicleta Suzuki amarela e uma arma de fogo, tipo pistola, cal. 7.65, em outra residência, no mesmo bairro, foi encontrada uma motocicleta Honda/Titan preta, ambas com restrição de roubo.


O SI da DTE afirma também que Vivaldo possui mandado de prisão preventivo em aberto, datado de 03/04/2012, oriundo da Comarca de Euclides da Cunha, Bahia.

Nenhum comentário: