Prefeitura de Feira de Santana

domingo, maio 06, 2012

Mais um homicidio registrado em Feira de Santana

A violencia não pára em Feira de Santana e a Polícia Civil registra mais um homicidio, ocorrido na madrugada deste domingo.

Foi assassinado com vários tiros na madrugada deste domingo (6), Anderson de Jesus Santos, 25 anos. O crime foi cometido em frente ao antigo bar Brasão, no bairro da Rua Nova, em Feira de Santana.

O jovem ainda foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu. O autor dos disparos não foi identificado.A vítima morava na rua Acácia no mesmo bairro onde foi baleado .

O corpo de Anderson foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

10 comentários:

Anônimo disse...

Gleidson,hoje por volta de 7:00 horas da manha ,eu estava passando pelo cruzamento da presidente dutra com a castro alves,e tinha acabado de acontecer um acidente envolvendo uma moto e um carro,o motoqueiro parecia estar em estado gravissimo,voce tem alguma informaçao sobre este jovem??

Anônimo disse...

Onde vamos parra meu Deus

Anônimo disse...

A cada final de semana, assistimos horrorizados o crescimento de homicídios. Vivemos uma guerra silenciosa,onde morrem bandidos e inocentes. A quem pedir soluções? A Deus para nos guardar, atuando em pontos onde o homem mostrou incompetência para agir? Sabemos que no momento que a polícia e o governo decidem eles fazem. A pergunta é: Até quando vamos esperar esse QUERER chegar? Até lá quantas vidas serão sacrificadas?

Anônimo disse...

Ele era um menino bom...não sei o porque dessa violêcia. Esse bar de juarez ta um caos, semana passada balearam o filho dele e agora esse menino é assassinado. ta na hora de fechar esse antro

Anônimo disse...

Ele era um menino bom...não sei o porque dessa violêcia. Esse bar de juarez ta um caos, semana passada balearam o filho dele e agora esse menino é assassinado.

Anônimo disse...

Na rua nova,de madrugada e em frente ao brasão, No minimo deveria ser usuário.E ladrão,traficante e usuário, tem mesmo é que morrer!

Anônimo disse...

Eu conheço ele um menino bom naum fazia nada com ninguem e mataram ele na traiçao pq ele naum tinha maldade com quem matou ele, o nome disso e traiçao pq quando ele morreu ele disse ao matador pq vc quer mim matar?
eu naum gostei no proximo comentario eu vou dizer quem matou ele viw xauzinhoo bjoss

Anônimo disse...

foi chico da rua nova, o assassino

Anônimo disse...

Quem e esse Chico?? e porque ele assassinou este jovem??

Anônimo disse...

A violencia realmente está absurda,entretanto ,grande parte das vitimas tem ligação direta c/ o tráfico de drogas.Esse Anderson tinha envolvimento sim....seu irmão foi morto há mais ou menos sete meses atrás na praça aqui da Rua nova onde era localizado o módulo, o mesmo tinha o vugo de canário e a mãe desses rapazes tbm é envolvida.
Infelizmente são vidas ceifadas pelas drogas,mas o caminho é esse !!!
Aqui na Rua Nova até crianças já fazem parte do tráfico de drogas e é tudo abertamente.
A polícia precisa intensificar as rondas aqui na rua acácia eles escondem tudo que possam imaginar...