Prefeitura de Feira de Santana

sábado, abril 07, 2012

Virou brincadeira: Mais uma agencia bancaria é invadida em Feira de Santana

Bandidos continuam desafiando as policias da Bahia, onde estão invadindo os municípios, estourando Caixas Eletrônicos e assaltando bancos. As quadrilhas estavam apenas atacando os pequenos municípios baianos, onde o contingente policial é pouco, facilitando os ataques dos criminosos, mas de uns meses para cá, observamos que as quadrilhas também estão agindo em cidades grandes e até na capital.Desta vez, ou sejja, mais uma vez, um caixa eletrônico da agência do banco Santander, da avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana, foi arrombado na madrugada desta sexta-feira (6).


Será que as câmeras da Secretaria de Prevenção a Violência (SEPREV), não conseguiu flagrar nada, já que a agencia arrombada fica localizada na Avenida Getulio Vargas, onde existem várias câmeras.



De acordo com o policial Nunes, da Polícia Militar, o arrombamento foi percebido por volta das 7h20 de hoje (6), por um cliente que acionou a polícia.

Antes de iniciar a ação, os bandidos giraram as câmeras do circuito de segurança para não serem filmados. No local, maçaricos, luvas e facas foram deixados pelos bandidos.

“Eles fizeram um buraco e provavelmente roubaram o dinheiro que estava dentro. Acredito que eles deixaram os equipamentos ou porque viram alguma viatura ou alguém chegado”, informou.

Durante o arrombamento, as chamas atingiram dois outros caixas.

Infoprmações do Acorda Cidade com Fotos de Ed Santos

3 comentários:

Anônimo disse...

se nao for combatido vai virar festa e vao rolar frequentes assaltos na feira

Anônimo disse...

Não pode é INVADIR nossas casas.

Esses Banqueiros são todos ladrões.

É imposto pra tudo nos caixas eletrônicos.

Anônimo disse...

esses banqueiros ganham tanto dinheiro, e não querem contratar segurança, pelo menos com segurança essa modalidade de usar maçarico e explosivo, poderia ser evitada, confiam muito nos sistema eletronicos. E OUTRA policia é para fazer segurança pública e não privada