Governo do Estado

quinta-feira, abril 05, 2012

Tristeza, Comoção e dor no sepultamento da garota Raynara

Tristeza, comoção e muita dor de familiares, amigos e coleguinhas da garota Raynara de Souza Paixão, 8 anos, que morreu na noite de terça-feira (3), vitima de uma bala perdida. O sepultamento aconteceu na manhã de quinta-feira (5), no Cemitério São João Batista, no bairro Mangabeira.

Revoltados, familiares e amigos da garota pediam justiça todo o tempo durante o velório e no trajeto do sepultamento. A reportagem do Folha do Estado conversou com Lucas de Jesus Paixão, 39, pai da garota, que também foi baleado na noite de terça-feira.

“Estava chegando do trabalho, quando aconteceu o tiroteio, já estava dentro de casa e ao perceber que minha filha estava na frente da casa brincando com outras crianças, corri para tirar-las, mas Ramon teria colocado ela na frente dele e mesmo assim, eles atiraram, pegando em mim e na minha filha, por que, eles não atiraram só no cara que eles queriam matar, mataram minha filhinha que tinha uma futuro pela frente”. Contou Lucas.

Acompnahe o caso:




6 comentários:

Anônimo disse...

só deus pra alivia uma do dessa
por que meu deus

Anônimo disse...

E agora direitos humanos?

Anônimo disse...

vai com deus anjo!!!

kalunga disse...

Familiares e amigos Rainara, solicita ao comandante da guarda civil municipal o inspetor geral Marcos Vinicius, que investigue esse crime e intensifique as rondas no bairro, com abordagem a indivíduos montados em motos que andam na pratica de assaltos, e a titulo de sugestão a guarda civil municipal tem que colocar um telefone gratuito a disposição da sociedade porque o tel.190, ninguém merece.

Anônimo disse...

uns filho do dhiabo desse tem ki tocar e fogo depois os policiais fica pegando esses vendedorzinho de drogas em vez de ir atrais dessses asasinos pareçe bricadeira

Anônimo disse...

kalunga imbecil. serviço de inteligencia é com a policia civil.para de falar merda ai vai.