Governo do Estado

segunda-feira, abril 09, 2012

Policia Militar desarticula quadrilha de traficantes no Conjunto Feira VI


Na noite de domingo (8), policiais militares do Pelotão Tático Móvel desarticularam uma quadrilha de traficantes de crack no Conjunto Feira VI. Com os integrantes da quadrilha, os policiais encontraram Um quilo de crack; várias trouxas de cocaína, 20 munições de calibre Ponto 40; Um revolver calibre 38; Duas balanças de precisão, entre outros objetos.

Segundo a polícia, as prisões dos integrantes, da quadrilha aconteceram depois de uma abordagem no veiculo Vectra de cor Cinza, placa CTI-1668, no bairro Campo Limpo. Sendo que, o taxista Jorismar Santana de Araujo, 35 anos, morador da rua Andarai no bairro Jardim Cruzeiro conduzia Josevânio Alex Costa Santana, 20 anos, morador do bairro Cidade Nova e o amigo Eric Santana Teles, 35, residente no bairro Baraúnas, flagrados com 65 pedras de crack.

A polícia afirmou ainda, que após encontrar as drogas com Josevanio e Eric, os mesmos veículo foram levados pelos policiais até o ponto de origem da corrida, na rua N, no Conjunto Feira VI, onde foram constatados vários materiais oriundos do tráfico, além de drogas encontradas na residência, e que foram encaminhadas para a delegacia. 230 pedras de crack; 72 ampolas de cloridrato de lidocaína; uma trouxa de cocaína; 33 cartuchos de pistola ponto 40, e duas balanças de precisão

Na casa também foram apreendidos dois menores infratores, além de R$ 586,00 em dinheiro, cinco aparelhos celulares e um aparelho notebook. No interior da residência, os policiais também prenderam Mailson da Silva Gonçalves, 35 anos e Gilmara da Silva Gonçalves, 33, ambos residentes no bairro Asa Branca.

Todos, incluindo o taxista, foram conduzidos para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentados a Central de Flagrantes, onde todos os maiores de idades foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Texto Gleidson Santos com Fotos do Central de Polícia

28 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Amanda ninca veia se fudeeeeeeeeeeu !!!

Anônimo disse...

Ele era irmão de Dede mas não entra em nada que o irmão fazia!Se liga ai,pra casa de vcs que comentam o q não sabem cair de verdade!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..................A galera do Sobradinho ta com vc Jo!

Anônimo disse...

jo e e so taxista nao entra em nada ai issoa i pode aconyece cm qualquer taxista nao se preocolpa nao jo vai ser tudo resolvido em nome de deus

Anônimo disse...

k nada no sobradinho tem muito é drogado esse taxi ai é do avião sim! é o conhecido {taxi maluco}! isso é pra cv das 20:10 moro? mostra quem vc é.

Anônimo disse...

quem é o alex da cidade nova ? ele tem um apilido

Anônimo disse...

todos esses ai sao da galera de juninho que esta no presidio q matou as cincos pessoas daqui da baraunas queimadas quem lenbra disso ele esta fechando de la do presidio

Anônimo disse...

JO AI E GENTE BOA CORERIA POLICIA E SO INVESTIGA E SOLTA O DO TX

Anônimo disse...

QUEN VE CARA NAO VE CORAÇAO MAIS JO E CIDADAO DE BEM

Anônimo disse...

ese rapaz do vectra é um pessoa direita o irmão era vagabundo mais ele é trabalhador. tra balha de domingo a domingo conheco ele há muinto tempo pai de família todos os dias ele comeca a trabalhar as 5 da manhã fica no ponto para pegar passageiro.

Anônimo disse...

Melhor ivestigar o taxista o mesmo gasteva de fazer ligerinho,sera que o taximetro estava ligado,porque os vidro do carro estão tão escuros,porque nunca ficava em um ponto de taxi como os outros taxistas.pulicia apura tudo isto para tentar acabar com essa droga.

Anônimo disse...

Dizem que este taxista gosta de bater em mulher.acho bom apurar esta nuticia.

Anônimo disse...

A casa caiu,gracas a policia militar, muito obrigado.

Anônimo disse...

Sera que não entra mesmo na vida faciu que o irmão andava.

Anônimo disse...

Porque a placa do taxi esta tão apagada,sera que é para dificutar a visualização por parte das autoridades.

Anônimo disse...

Força jó !seus brothers dos taxis brancos tao torcendo por vc !!sabemos q vc nao entra em nada dessa laranjada !é nois

Anônimo disse...

Tomara que a justiça seja feita

Anônimo disse...

séria interessannte se os policias realisacem esse tipo de serviços de abordagem em carros. muitas das veses eles se intereçam em abordar só motos, parabéns a equipe q desarticulou essa equipe de marginais.quanto ao taxista vamos ver se de fato ele estava como mais um trabalhador q é preso enganado caso ñ seja q seja feita justiça com esse q pode ser um falso taxista.

Anônimo disse...

a liberdade vaai chegar meu povo ! tudo nosso . Gil e Negão é nois até o fim.

Anônimo disse...

GIL E NEGÃO , ADORO MUITO VOCÊS ;)
A CABEIA É LONGA MAS NÃO ÉR PERPERTUÃ

Anônimo disse...

vc gostam de julgar d+ ele é onesto e trabalhador sim.sempre foi,nem pergunto se os dedos das maõs são iguais.ele fez de tudo para tirar o irmão da vagabudagem mais dede não quis nada,colocou para trabalhar com ele no taxi mais a vagabundagem falava mais alto.

Anônimo disse...

vão aprender a escrever pelo amor de Deus é cada uma. tudo ladrão têm que se fuder mesmo jo p lá jo p cá porra nenhuma ele não sabia??????????????

Anônimo disse...

ELE NAO ENTRA EM NADA O RAPAZ E PAI DE FAMILIA E NAO ANDAVA COM COISA ERRADAS JO HA GALERA DA ADENIL E JOMAFA TA COM VOCE 1

Anônimo disse...

tem e que dar um fim nesse povo ruim
pq nem o diabo que la

geanne disse...

jó é uma pessoa direita, trabalhador. nao gosta dessas coisas erradas. taxicista estar sujeito a essas coisas mesmo ou vcs querem que todas as pessoa que fossem pegar taxis ou botoboy, antes de entrar ser revistado? isso nao existe, todos taxista estar sujeito a esses tipos de sujeiradas, espero que tenha conciencias no que estao escrevendo julgando as pessoas, nao julguem para nunca serem julgados. parebens as pessoas que estao defendendo ele, essas pessoas realmente gosta e conheçe o verdadeiro JÓ.

Anônimo disse...

Pra quem conspirou a respeito de JÓ, graças a DEUS ele ja foi solto, todos nós sabemos da sua inocência Jó, e estavamos torcendo por você!!!Quem fala isso no minimo tem inveja dele ou não tem a mesma dignidade de trabalhar como ele trabalha, ou seja, de DOMINGO a DOMINGO !!

Anônimo disse...

Pk esse dispeito va olhar seus parentes , pra o feitço n volta pro feiticeiro ja vi muito isso ai a cara fica como ?
Jo nem abriu e tambem n feichou o caminho cuidado com a mão de DEUS n pesar em cima dos acusadores.

Anônimo disse...

esse povo ai trabalha pra juninho q ta preso fechano d la d dentro do presidio ate celular 3g ele tem as porra e faltou a mulher dele Priscila morra aq na barauna ela tem 3g tbm vagabunda tem q botar a policia atras dela q ela q faz os corre dele safada tem q botar na cadeia essa putricinha patricinha filhinha d papai q gosta d traficante