Os custodiados da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Jacobina, estão sendo imunizados contra doenças como Febre Amarela, Tétano, Hepatite B e recebendo doses da vacina Dupla Viral, em mais uma atividade voltada à ressocialização, realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Os internos daquela unidade policial também recebem, periodicamente, atendimento médico e odontológico. Os servidores administrativos e os policiais lotados naquela unidade também foram vacinados.
Segundo o coordenador regional, delegado Elvio Brandão, está prevista para todo este ano a oferta de mais serviços de saúde aos custodiados da 16ª Coorpin, prestados pela Secretaria de Saúde local. “Esta assistência aos internos é parte do nosso compromisso de buscar ressocializa-los”, afirmou o delegado.

5 comentários:
Tem que dar vacina letal nesses cornos, vacina pro cidadão não tem nos postos, já os demônios recebem vacina em domicilio. Só no Brasil mesmo!
Tem que dar vacina letal nesses cornos, vacina pro cidadão não tem nos postos, já os demônios recebem vacina em domicilio. Só no Brasil mesmo!
O pior que sai do nosso bolso
A gente vacina eles pra eles ficar forte pra matar nossa família e roubar e estrumar tinha que ter uma cadeira elétrica não vacina
Engraçado já o trabalhador morre na porta dos hospitais mulheres de bem estão parindo na porta do hospital da mulher, já bandido tem direito a tratamento odontológico, tinha que quebrar-lhes era os dentes, se prestassem não estariam presas essa criancinhas inocentes. Mais um dia a cadeira elétrica funciona aí neguinho pensará duas vezes antes de aprontar.Enquanto esse dia não chega vamos cuidar dos nossos presos porque só se lembram do cidadão de bem na hora do voto.
Postar um comentário