Jailson Pires dos Santos, 37 anos, confessou o crime e está preso na Delegacia de Polícia de Presidente Dutra. Numa entrevista com o radialista José Bastos, da Rádio Caraíbas FM, o criminoso narrou com detalhes como matou a mãe. Ele relatou que dona Djanira sempre lhe recebia com palavrões e, no último sábado, não aguentou e cometeu o crime.
“Cheguei da roça por volta de umas 6 horas (da noite), fui jantar e ela começou a mim xingar. Peguei um machucador e dei quatro cacetadas atrás do ‘cachaço’ dela como se mata bode. Ela ficou se agonizado e eu ‘rumei’ um botijão duas vezes na cabeça para não dar mais trabalho”, narrou Jailson. Com muita frieza, o homem disse ainda que não está arrependido. “Não estou, porque eu nunca tive carinho de mãe”.
O CRIME
Djanira Maria do Espírito Santo, 70 anos, foi morta pelo próprio filho no município de Presidente Dutra, a cerca de 15Km de Irecê. O crime aconteceu no último sábado (17), mas a polícia só encontrou o corpo na segunda-feira (19), após ligação de vizinhos que sentiram um mau cheiro exalando da casa onde a idosa morava.
(Por Pascoal Ferreira)
6 comentários:
Tu vai pagar no inferno infeliz..!
Uma desgraça dessa tem recuperação aonde? Vai prender esta miséria para nós sustentar-mos com tres refeições por dia? Se ele matou a Mãe o que não é capaz de fazer com um estranho? Não gosto de violência mas deveria ser queimado... Vivo.
É UM MONSTRO ESSA PESTE!
nunca fiz nd de erado em minha vida grasa a deus maiz um pisicopata dese ai se eu ver na rua eu tenho coraje de matar tu vai paga no infernooo seu cão
ESSE VAI TER VIDA CURTA NA CADEIA. E NÃO VAI DEMORAR MUITO TEMPO. DISSO EU TENHO CERTEZA, UM CRIMINOSO DESSE DESSE DEVERIA ESTÁ NO JAPÃO LÁ SIM ELE TERIA A PENA QUE MERECE...
hahaha mezeravee.
tuh merece ser judiadoo ..
bootar tua cara no formigueiro..
depoois e cortando cada parte do teu coorpoo..
INFELIIIZ, DESGRAÇADOO, DEMONIO PUURO. !
eu teria oo prazer de veer a tua moorte,
aliais nem isso eu quero veer, que eu tenho certeza quue voc vai ser interrado como um indigente.......
CARA DA DESGRAÇAAAAAAAAAAA.
Postar um comentário