Prefeitura de Feira de Santana

terça-feira, março 20, 2012

Mundo Cão: Filho mata propria mãe

Jailson Pires dos Santos, 37 anos, confessou o crime e está preso na Delegacia de Polícia de Presidente Dutra. Numa entrevista com o radialista José Bastos, da Rádio Caraíbas FM, o criminoso narrou com detalhes como matou a mãe. Ele relatou que dona Djanira sempre lhe recebia com palavrões e, no último sábado, não aguentou e cometeu o crime.

“Cheguei da roça por volta de umas 6 horas (da noite), fui jantar e ela começou a mim xingar. Peguei um machucador e dei quatro cacetadas atrás do ‘cachaço’ dela como se mata bode. Ela ficou se agonizado e eu ‘rumei’ um botijão duas vezes na cabeça para não dar mais trabalho”, narrou Jailson. Com muita frieza, o homem disse ainda que não está arrependido. “Não estou, porque eu nunca tive carinho de mãe”.

O CRIME

Djanira Maria do Espírito Santo, 70 anos, foi morta pelo próprio filho no município de Presidente Dutra, a cerca de 15Km de Irecê. O crime aconteceu no último sábado (17), mas a polícia só encontrou o corpo na segunda-feira (19), após ligação de vizinhos que sentiram um mau cheiro exalando da casa onde a idosa morava.

(Por Pascoal Ferreira)

6 comentários:

Anônimo disse...

Tu vai pagar no inferno infeliz..!

Carlão. disse...

Uma desgraça dessa tem recuperação aonde? Vai prender esta miséria para nós sustentar-mos com tres refeições por dia? Se ele matou a Mãe o que não é capaz de fazer com um estranho? Não gosto de violência mas deveria ser queimado... Vivo.

Anônimo disse...

É UM MONSTRO ESSA PESTE!

Anônimo disse...

nunca fiz nd de erado em minha vida grasa a deus maiz um pisicopata dese ai se eu ver na rua eu tenho coraje de matar tu vai paga no infernooo seu cão

Anônimo disse...

ESSE VAI TER VIDA CURTA NA CADEIA. E NÃO VAI DEMORAR MUITO TEMPO. DISSO EU TENHO CERTEZA, UM CRIMINOSO DESSE DESSE DEVERIA ESTÁ NO JAPÃO LÁ SIM ELE TERIA A PENA QUE MERECE...

Anônimo disse...

hahaha mezeravee.
tuh merece ser judiadoo ..
bootar tua cara no formigueiro..
depoois e cortando cada parte do teu coorpoo..
INFELIIIZ, DESGRAÇADOO, DEMONIO PUURO. !
eu teria oo prazer de veer a tua moorte,
aliais nem isso eu quero veer, que eu tenho certeza quue voc vai ser interrado como um indigente.......
CARA DA DESGRAÇAAAAAAAAAAA.