Governo do Estado

Delegacia de Homicídio elucida crime

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio, sob o comando da delegada Milena Calmon elucidaram o homicídio que vitimou o adolescente Kenedy Anderson Souza dos Santos, 16 anos, que aconteceu no último dia 15. O acusado João Nicásio de Santana Silva se apresentou na manhã de hoje na delegacia.

A delegada Milena Calmon afirmou que desde dia do crime, os policiais iniciaram a investigação, como o acusado já sabia que estávamos a procura, ele compareceu nesta delegacia confessando o crime. “Ele contou que tem um filho, que é usuário de drogas e que a vitima teria se desentendido com o filho, e jurou o mesmo de morte, o filho do acusado, viajou para outra cidade, sendo que, Kenedy teria feito ameaças contra toda a família, dizendo que, se o filho não aparecesse, ele iria matar todos da família”.

Milena afirmou ainda que, “João contou que no dia do crime, o mesmo teria usado bebidas alcoólicas e estava embriagado, ai pegou uma arma que estava escondido em sua casa e deflagrou os tiros no adolescente Kenedy”.

O CRIME

Na noite de quinta-feira (15), por volta das 19h o adolescente Kenedy Anderson Souza dos Santos, 16 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, quando se encontrava no interior da residência, localizada no caminho 17, casa 18 na localidade conhecida como Fonte de Lili no bairro da Queimadinha.

Segundo a polícia, o adolescente se encontrava no interior da residência quando um homem desconhecido invadiu e cometeu o crime. A delegada Dorean dos Reis Soares, plantonista da Delegacia de Homicídio afirmou que o mesmo, era usuário de drogas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ela elucidou o quê?o rapaz foi se apresentar porque quis,a policia civil de feira é uma vergonha,tantos assassinatos e eles não desvendam um sequer,só prendem se a pm fizer isso,cade os assassinos do comerciante q mataram no final do feira 4 tem uns 15 dias um cidadão honesto,íntegro,porque diz q em feira só morre bandidos,e não é bem isso,tem uma tal de nova delegacia de homicidios ela fica aonde mesmo?quantos ela já prendeu em fragante que matou alguém?este blog é DEZ,ABRAÇOS!!!!

Anônimo disse...

Depois que o acusado se apresenta fica facil de dizer que elucudou kkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

COROA ARRUAMDA ESSA DELEGADA. GOSTEI.

FELINA disse...

comcordo com o primeiro comentario pois já faz 7 meses q mataram o cabeleireiro de 18 anos no tanque da nação e até agora ñ elucidaram esse crime.pois ele era trabalhador e ñ tinha envolvimento no mundo do crime dizem q só morre vagabundo mais nem sempre éverdade
PARABÉNS PELO BLOG

Carlão. disse...

Se todos os assassinos procurassem a delegacia para se entregarem por livre e espontãnea vontade seria tão bom, porque a polícia civil receberia um troféu de A polícia que mais elucida crimes em Feira de Santana.

Anônimo disse...

sim o paraz se apresentou! e dai olha mim deixa meu filho foi assasinado há 1 ano e 5 meses e até agora nada sabe por que se foi os prorios policiais que mataram meu filho.esse safado que tirou a vida de meu filho vagabundo covarde,um dia ele paga eu acredito na justíça de DEUS não dos homens.DEUS sabe da minha dor vivo a base de remedío e pisicologo ele acabou com minha vida esse canalha desta sua desgraça que um dia tú paga filho do cão.

PF deflagra Operação Baco contra comércio ilegal de vinhos na Bahia

  A Polícia Federal deflagra, na manhã desta terça-feira (18/2), a  Operação Baco , com o objetivo de desmantelar o comércio ilegal de vinho...