Na noite de terça-feira (17), policiais do Serviço de Investigação da Coordenadoria e do Grupo de Apoio ao Combate a Instituições Financeiras (GACIF), sob o comando do delegado Dermeval Amoedo, com a coordenação do delegado Ricardo, prenderam em um sítio localizado na Mantiba, distrito da Matinha, dois integrantes de uma perigosa quadrilha de assalto a bancos.
Os acusados foram identificados como Robson Batista dos Santos, natural de Minas Gerais, que no momento da prisão mostrou uma identidade falsa, em nome de Edson Lopes Neves, e Josenaldo Batista dos Santos.
Com eles os policiais encontraram um fuzil 556, provavelmente das Forças Armadas Boliviana; 60 “bananas” de dinamites; centenas munições de diversos calibres; vários brucutus; um revólver calibre 38, que segundo a polícia foi tomado das mãos de um segurança de banco.
Com eles os policiais encontraram um fuzil 556, provavelmente das Forças Armadas Boliviana; 60 “bananas” de dinamites; centenas munições de diversos calibres; vários brucutus; um revólver calibre 38, que segundo a polícia foi tomado das mãos de um segurança de banco.
Os investigadores afirmaram que os dois integrantes fazem parte da quadrilha que assaltou o banco do Brasil dos municípios de Castro Alves e Baixa Grande, além de outros bancos em vários municípios. Todo o arsenal apreendido estava escondido em um buraco no quintal do sítio onde a dupla estava morando e foi presa. Ainda de acordo com os investigadores, os dois acusados já foram condenados por assalto a bancos e tráfico de drogas.
MAIORES INFORMAÇÕES DESSA OPERAÇÃO NO JORNAL FOLHA DO ESTADO QUE VAI ESTAR BEM CEDINHO NAS BANCAS
15 comentários:
RAPAZ OLHAR ESSE ARSENAL VIXEEEE AINDA BEM QUE PREDERO ESSES MAGINAIS RSRSRSRSRSRS
iai cade o dinheiro?
Poxa... Os dois assaltos foram tão recentes... E n acharam nem um centavo???
Parabéns para a policia civil,esses bandidos merece ficar preso o resto da vida.
kd o dindin ?
detomo
Essas prisões nos dão um certo alívio. As imagens deles desafiando a população de Castro Alves como se estivessem participando de um filme de bang bang foram desafiadoras. Se eu fosse um policial iria atrás também.
isso ai e laranjada dois laranjas cade o resto da equipe e o dinheiro para q ta feio tudo tem um preço...da licença
vcs qe taõ dizendo qe eles assaltaram esses bancos a bostinha d apolicia qer dizer qe com esses 2 elucidaram os crimes de assalto abanco né kkkkkkkkkkkkkkkkk desse jeito ate eu sou investigadorkkkkkkkkkkk
ficar peso um q seu bestalhado. os carras assaltou o banco nao matou ninguem quem tem ki ficar preso pro resto da vida esses landraozinhos daqui de feira de santana e salvador ki matam o povo por nada vai otariokkkkkkkkkkk
ASISTI O VIDEO DO ASSALTO AO BANCO EM CASTRO ALVES ANALIZEI QUE A TATICA DE MANUSIAR O FUZIL E DE UM POLIC IAL OBSERVEM BEM O JEITO QUE O CARA SAI DO BANCO E A FORMA QUE ELE MANUSEIA A ARMA,CONTA OUTRA ESSES CARAS AÍ É BOI DE PIRANHA PARA DESVIAR O FOCO
é facil falar mal dsa policia por traz de um tela, bem que vocês devem fazer parte da quadrilha também né?
Ao ver essa reportagem lembrei do filme "Dormindo com o inimigo"!Esse galego aí foi meu vizinho por varios meses.Era uma movimentação estranha que havia na casa,carros(de luxo) diferentes,muitas mulheres,crianças,muita festa regadas a churrascos e bebidas!Sempre achei estranho!E como diz um outro filme:O perigo mora ao lado!Policía Civil de Feira,Dr Ricardo continuem com as investigações porque pela movimentação que eu via aqui essa quadrilha é muito maior doque aquele bando que mostro na Tv.
quem roba tem que morre comentario de wateus
parabens policiais este badido merece a morte ladrao tem que morre
parabens policiais este badido merece a morte ladrao tem que morre
Postar um comentário