Governo do Estado

quarta-feira, janeiro 18, 2012

Polícia Civil de Feira prende dois integrantes da quadrilha que assaltou vários bancos na Bahia inclusive o de Castro Alves e Baixa Grande


Na noite de terça-feira (17), policiais do Serviço de Investigação da Coordenadoria e do Grupo de Apoio ao Combate a Instituições Financeiras (GACIF), sob o comando do delegado Dermeval Amoedo, com a coordenação do delegado Ricardo, prenderam em um sítio localizado na Mantiba, distrito da Matinha, dois integrantes de uma perigosa quadrilha de assalto a bancos.

Os acusados foram identificados como Robson Batista dos Santos, natural de Minas Gerais, que no momento da prisão mostrou uma identidade falsa, em nome de Edson Lopes Neves, e Josenaldo Batista dos Santos.

Com eles os policiais encontraram um fuzil 556, provavelmente das Forças Armadas Boliviana; 60 “bananas” de dinamites; centenas munições de diversos calibres; vários brucutus; um revólver calibre 38, que segundo a polícia foi tomado das mãos de um segurança de banco.

Os investigadores afirmaram que os dois integrantes fazem parte da quadrilha que assaltou o banco do Brasil dos municípios de Castro Alves e Baixa Grande, além de outros bancos em vários municípios. Todo o arsenal apreendido estava escondido em um buraco no quintal do sítio onde a dupla estava morando e foi presa. Ainda de acordo com os investigadores, os dois acusados já foram condenados por assalto a bancos e tráfico de drogas.

MAIORES INFORMAÇÕES DESSA OPERAÇÃO NO JORNAL FOLHA DO ESTADO QUE VAI ESTAR BEM CEDINHO NAS BANCAS

15 comentários:

Anônimo disse...

RAPAZ OLHAR ESSE ARSENAL VIXEEEE AINDA BEM QUE PREDERO ESSES MAGINAIS RSRSRSRSRSRS

sucupira disse...

iai cade o dinheiro?

Anônimo disse...

Poxa... Os dois assaltos foram tão recentes... E n acharam nem um centavo???

Anônimo disse...

Parabéns para a policia civil,esses bandidos merece ficar preso o resto da vida.

Anônimo disse...

kd o dindin ?

Anônimo disse...

detomo
Essas prisões nos dão um certo alívio. As imagens deles desafiando a população de Castro Alves como se estivessem participando de um filme de bang bang foram desafiadoras. Se eu fosse um policial iria atrás também.

gato preto disse...

isso ai e laranjada dois laranjas cade o resto da equipe e o dinheiro para q ta feio tudo tem um preço...da licença

Anônimo disse...

vcs qe taõ dizendo qe eles assaltaram esses bancos a bostinha d apolicia qer dizer qe com esses 2 elucidaram os crimes de assalto abanco né kkkkkkkkkkkkkkkkk desse jeito ate eu sou investigadorkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ficar peso um q seu bestalhado. os carras assaltou o banco nao matou ninguem quem tem ki ficar preso pro resto da vida esses landraozinhos daqui de feira de santana e salvador ki matam o povo por nada vai otariokkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ASISTI O VIDEO DO ASSALTO AO BANCO EM CASTRO ALVES ANALIZEI QUE A TATICA DE MANUSIAR O FUZIL E DE UM POLIC IAL OBSERVEM BEM O JEITO QUE O CARA SAI DO BANCO E A FORMA QUE ELE MANUSEIA A ARMA,CONTA OUTRA ESSES CARAS AÍ É BOI DE PIRANHA PARA DESVIAR O FOCO

Anônimo disse...

é facil falar mal dsa policia por traz de um tela, bem que vocês devem fazer parte da quadrilha também né?

Anônimo disse...

Ao ver essa reportagem lembrei do filme "Dormindo com o inimigo"!Esse galego aí foi meu vizinho por varios meses.Era uma movimentação estranha que havia na casa,carros(de luxo) diferentes,muitas mulheres,crianças,muita festa regadas a churrascos e bebidas!Sempre achei estranho!E como diz um outro filme:O perigo mora ao lado!Policía Civil de Feira,Dr Ricardo continuem com as investigações porque pela movimentação que eu via aqui essa quadrilha é muito maior doque aquele bando que mostro na Tv.

Anônimo disse...

quem roba tem que morre comentario de wateus

Anônimo disse...

parabens policiais este badido merece a morte ladrao tem que morre

Anônimo disse...

parabens policiais este badido merece a morte ladrao tem que morre