Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Militares do PETO 66 prende homem com pistola Ponto 40

Na noite de sábado (7), policiais do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO), da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Brito com apoio dos soldados Fábio e Ferraz prenderam Judson Silva Rodrigues, conhecido como (Caveira), 25 anos, morador do bairro Queimadinha. Ele foi flagrado com uma pistola marca TAURUS calibre .40 e 03 cartuchos intactos que estava na cintura.

A arma é de uso restrito das polícias e estava com a numeração adulterada. A prisão aconteceu na rua Pernambuco no bairro Queimadinha. Caveira afirmou para policia que havia achado a arma no chão há três dias e que iria procurar um lugar pra entregar-la.

O acusado foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentado a Central de Flagrante. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de uso restrito.

TEXTO Gleidson Santos com Fotos de Fato Concreto

8 comentários:

Anônimo disse...

Se fudeuuu Caveira!!!!

Anônimo disse...

chega chega lirbedade...

Anônimo disse...

chega chega lirbedade...a a cadeia e longa mais nao e perpetua...irmao

Anônimo disse...

por que vc da policia nao emvestiga e liga essa arma com os cremes que acomteçeo com p 40 mos messes passados pequnta a ele que ele mato com essa arma de moto

rua pernambuco disse...

Esse caveira é traficante e assaltante,eu quero ver se vão soltarem essa carniça!

Anônimo disse...

PRA VCS Q QUANDO APARECEM HOMICIDIOS EM FEIRA DE SANTANA COM CALIBRE .40 E DIZEM Q É COISDA DE POLICIA. SERÁ Q ESSE CARA É POLICIAL? BANDIDOS TEM ARMAS DE TODOS OS CALIBRE MEU POVO.

Anônimo disse...

a liberdade vai xegar aki quem fala é um guerreiro de fé akele dos gestos nobres liberdade é nós irmão

Anônimo disse...

éhh pistola de mil grau.deu mole paceiro em dizer que achou,nunca vi ninguem achar uma .40

Digitalização dos Centros Integrados de Comunicações é concluída na Bahia

A ampliação dos serviços de urgência e emergência através dos tridígitos 190, 193 e 197, realizada pela Secretaria da Segurança Pública, por...