Na noite de sábado (7), policiais do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO), da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Brito com apoio dos soldados Fábio e Ferraz prenderam Judson Silva Rodrigues, conhecido como (Caveira), 25 anos, morador do bairro Queimadinha. Ele foi flagrado com uma pistola marca TAURUS calibre .40 e 03 cartuchos intactos que estava na cintura.
A arma é de uso restrito das polícias e estava com a numeração adulterada. A prisão aconteceu na rua Pernambuco no bairro Queimadinha. Caveira afirmou para policia que havia achado a arma no chão há três dias e que iria procurar um lugar pra entregar-la.
O acusado foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentado a Central de Flagrante. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de uso restrito.
TEXTO Gleidson Santos com Fotos de Fato Concreto
8 comentários:
Se fudeuuu Caveira!!!!
chega chega lirbedade...
chega chega lirbedade...a a cadeia e longa mais nao e perpetua...irmao
por que vc da policia nao emvestiga e liga essa arma com os cremes que acomteçeo com p 40 mos messes passados pequnta a ele que ele mato com essa arma de moto
Esse caveira é traficante e assaltante,eu quero ver se vão soltarem essa carniça!
PRA VCS Q QUANDO APARECEM HOMICIDIOS EM FEIRA DE SANTANA COM CALIBRE .40 E DIZEM Q É COISDA DE POLICIA. SERÁ Q ESSE CARA É POLICIAL? BANDIDOS TEM ARMAS DE TODOS OS CALIBRE MEU POVO.
a liberdade vai xegar aki quem fala é um guerreiro de fé akele dos gestos nobres liberdade é nós irmão
éhh pistola de mil grau.deu mole paceiro em dizer que achou,nunca vi ninguem achar uma .40
Postar um comentário