Governo do Estado

sexta-feira, janeiro 13, 2012

Martinho passa o cargo para Geraldo Santos

O 1º Batalhão da Polícia Militar de Feira de Santana (1º BPM), realizou na manhã de ontem (13), a troca de comando da instituição. O tenente coronel Martinho Antonio Nunes, até então, comandante, passou o posto para o tenente coronel Geraldo Santos. A solenidade de troca de comando aconteceu no próprio Batalhão e reuniu autoridades civis, militares e políticas, além de familiares dos dois coronéis supracitados. O chefe de gabinete, Aurelino Bento, esteve presente representando o líder do Governo e deputado estadual, Zé Neto.

A exoneração de Martinho e a nomeação de Geraldo foram publicadas no Diário Oficial do Estado na edição do dia 07 de janeiro deste ano, na forma de Decreto Simples, assinadas pelo governador Jaques Wagner.

Coronel Martinho, que desde junho de 2010 comandava o 1º Batalhão, foi empossado presidente do Comitê Feirense pelo Desarmamento em maio de 2011, participando ativamente das campanhas do desarmamento que recolheu 1.159 armas só em 2011.

Já o novo comandante, Geraldo dos Santos, antes de assumir o 1º BPM, comandava a 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIA), em Feira de Santana.

O vereador Marialvo Barreto, a diretora da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), Edilza Reis, o presidente da Rede Baiana de Rádio (RBR), frei Monteiro Sobrinho, também prestigiaram o ato.

Fonte e foto Assessória do Dep Est José Neto

5 comentários:

Makallin disse...

valeu Martinho gostei muito quando comandava o batalhão de feira vai com honra vc merece q esse q esta a sumindo faça o mesmo e manda ver em cima dos praça q so quer anda nos bar chepano dos paga pau de policia OK eu falo mesmo

CB PM Marculino disse...

Quero parabenizar meu comandante major Geraldo, um oficial competente e justo com as praças, acredito que no seu comando a hierarquia e disciplina vai prevalecer, major Geraldo é um homem sábio e de puso. Desejo todo sucesso do mundo ao meu comandante.

Anônimo disse...

Makallin disse...
valeu Martinho gostei muito quando comandava o batalhão de feira( Feira) vai com honra vc merece q esse q esta a sumindo(assumindo) faça o mesmo e manda ver em cima dos praça q so quer( querem) anda nos bar(bares) chepano dos paga pau de policia OK eu falo mesmo

13 de janeiro de 2012 23:14

CB PM Marculino disse...
Quero parabenizar meu comandante major Geraldo, um oficial competente e justo com as praças, acredito que no seu comando a hierarquia e disciplina vai prevalecer, major Geraldo é um homem sábio e de puso( pulso). Desejo todo sucesso do mundo ao meu comandante. NÃO SEI O Q É MAIS FEIO, SE UM PUXA-SACO FEITO O CB MARCULINO, OU UM ANALFABETO FEITO O MAKALLIN. AGORA ELE RESOLVEU SAIR DO CASULO E REVELAR A BORBULETA QUE AFLORA DENTRO DE SI. NÃO É MAKALLIN? VC NUNCA ME ENGANOU HOMEM Q É HOMEM NÃO GOSTA DE CHAMAR A ATENÇÃO!!!!!!

Anônimo disse...

ta bom marculino, chega de tanta babação, vai morrer babando ovo mesmo, toma vergonha rapaz. vc é a vergonha dos praças!

Makallin disse...

coitado do segundo comentario deve ser algum praça vai seu merda pra uma especializada se quenta seu praça barrigudo seu come dormi deve ser porque so sabe fazer isto OK eu falo mesmo