Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Homem é assassinado a facadas em bar no Aviário

Um homem ainda não identificado, aparentando ter idade mínima entre 20 e 25 anos, que trajava bermuda azul, camisa vermelha de manga comprida foi assassinado com vários golpes de faca, na noite de sexta-feira (29), no interior de um bar localizado no bairro Aviário.
Roupas do presidio aguardando os presos faltosos

Segundo a delegada Dorean dos Reis Soares, plantonista do Núcleo de Homicídios, afirmou duas testemunhas informaram que tudo começou após uma reunião de presidiários em um bar. Tratava-se do presidiários que receberam liberdade temporária de Natal e que perderam o horário de retornar para o Conjunto Penal. Uma discussão entre eles resultou no esfaqueamento que vitimou o homem ainda desconhecido.

Até o fechamento desta edição não obtivemos informações concretas de que a vítima era presidiário. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde está aguardando o reconhecimento familiar, para fazer a necropsia.

RETORNO PARA O PRESÍDIO

No último dia 23 (sexta-feira), 130 presos foram beneficiados com saída temporária do dia de Natal, sendo que eles deveriam retornar no dia 29 (quinta-feira). A reportagem do jornal Folhado Estado compareceu ao Conjunto Penal para saber se todos os presos retornaram, mas o pessoal da direção não se encontrava e não tivemos informações concretas.

Um dos agentes penitenciários, que não quis ser identificado, afirmou que aproximadamente 30 detentos não haviam retornado. A equipe do Folha observou que na entrada do presídio havia algumas roupas da farda do presídio dentro de sacos separados. Um dos agentes nos informou que aquelas seriam as fardas dos presidiários que estavam sendo aguardados para retornar à unidade.

5 comentários:

Brasil Mané disse...

O Judiciário tem que acabar com o induto. O preso tem que cumprir toda a pena. Bom comportamento é obrigação para o cumprimento da pena, não deve ser visto para dar benefício para bandido.

Brasil Mané disse...

O Judiciário tem que acabar com o induto. O preso tem que cumprir toda a pena recluso. Bom comportamento é obrigação, não condição para dar benefício para bandido.

Brasil Mané disse...

O judiciário tem que acabar com o induto. O preso tem que cumprir toda a pena recluso. Bom comportamento é obrigação, e, não deve ser visto para dar benefício para bandido.

Anônimo disse...

La vai as policias correr atraz desses marginais para prender denovo pq eles querem assim deputados ganhando milhões e não ta nem ai pra isso v se eles não almentaram os sálarios deles v se vão almentar os dos policias

Anônimo disse...

Ladrão bom é LADRÃO MORTO,e não preso.eles que não retornem para cadeia pra eles vê o deles!

Digitalização dos Centros Integrados de Comunicações é concluída na Bahia

A ampliação dos serviços de urgência e emergência através dos tridígitos 190, 193 e 197, realizada pela Secretaria da Segurança Pública, por...