Governo do Estado

quinta-feira, outubro 06, 2011

Zé Neto marca reunião cobrando providências da Via Bahia

Prezando pela qualidade na prestação de serviços à população e insatisfeito com a Concessionária de Rodovias ViaBahia, responsável pela administração da BR 342, que liga Salvador à Feira de Santana, o líder do Governo e da Maioria na Assembleia Legislativa da Bahia , deputado Zé Neto (PT), agendou uma reunião para a próxima quinta-feira (13), às 9h, na sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Salvador, com representantes da concessionária, da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e do Ministério Público Federal (MPF).

Fruto de uma audiência pública realizada pelo deputado no último dia 17 de junho, em Feira de Santana, quando discutiu-se a situação das BRs 324 e 116, um relatório - apresentando contribuições da sociedade - foi encaminhado aos Ministérios Públicos Federal e Estadual na Bahia, no dia 15 de julho deste ano. A ideia, de acordo com o parlamentar, foi apresentar subsídios para a apuração de possíveis irregularidades na execução do contrato de prestação de serviço pela ViaBahia a partir dos tópicos apresentados durante a audiência.

“A situação é drástica e preocupante. Nos últimos 20 dias, os engarrafamentos têm chegado a quatro horas de duração. Chegou no limite de toda a tolerância que se pode ter”, apontou o deputado, segundo o qual há uma insatisfação generalizada em toda a bancada a qual representa. “Temos a obrigação de cobrar, mas também de discutir saídas para os problemas que tem acontecido nas BRs 116 e 324”, disse Zé Neto ao justificar o porquê de ter convocado a reunião.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Zé é muito sábio, mete a bomba no planserv junto com os demais agora vem querer dar uma de bomzinho falando da Via Bahia que ele faz parte junto com os demais kkkk.Só que vai ser candidato a prefeitura de Feira ai quer enrolar o povo, mais não adianta que o povo de não voto mais nele nem no outro lado do além kkkk.