O acusado de ter matado a golpes de facão no final da manhã de terça-feira (4), Analice de Freitas Sacramento, 58 anos, que residia na cidade de Serrinha, já está preso. Trata-se de Pedro Israel Silva dos Santos, 35 anos, ele era funcionário da vitima.
Segundo a polícia, Israel foi preso no local do crime, os investigadores afirmaram que, o acusado teria se desentendido com a patroa (vitima). Na delegacia Israel afirmou que era submetido a “trabalho escravo”, e que estava sendo vitima de feitiçaria, por isso decidiu matar a patroa.
Ainda na delegacia, o acusado sem demonstrar arrependimento, afirmou que tudo foi bem planejado e se pudesse faria outra vez. No dia do crime, uma neta da vitima, também saiu ferida, mais foi socorrida para o hospital local e não corre risco de vida.
O CRIME
Na noite de terça-feira (4), no município de Tucano, a dona de casa Analice de Freitas Sacramento, 58 anos, foi assassinada covardemente com golpes de facão que a atingiram a cabeça, rosto e abdômen.
O crime aconteceu no interior da residência da vítima, localizada na rua São João.
Segundo a polícia, o homicídio foi cometido por um homem identificado como Pedro Israel Lima dos Santos. Até o fechamento desta edição, o motivo do crime não foi revelado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário