Governo do Estado

Três homicídios registrados no final de semana

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou três homicídios ocorridos no final de semana, entre sábado (8) e domingo (9). Os crimes aconteceram no distrito de Tiquaruçu; Rocinha e Parque Getulio Vargas.
Wilmar foi assassinado no Santo Antonio dos Prazeres

Na tarde de domingo, Wilmar Pereira de Oliveira Filho, 54 anos foi assassinado com dois tiros de pistola, entre as ruas Rafani e Caorana, no bairro Santo Antonio dos Prazeres.

Segundo informações, os matadores estavam em dois veículos, uma moto e um carro, e surpreenderam Wilmar, que estava no interior de um carro. Investigadores do Nucleo de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Tecnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo foi encaminhado para o DPT, para fazer a necropsia. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Wilmar residia na avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antonio dos Prazeres.

Marcos Weslei na Rocinha

ROCINHA

Marcos Wesley Mello Santos, 20 anos, que residia na localidade conhecida como Rocinha, no bairro, Ponto Central, foi assassinado a tiros, na tarde de sábado (8), quando se encontrava nas proximidades da residência, onde morava. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas, não resistiu.

Segundo a polícia, a vítima foi baleada na cabeça e nos braços, próximo da residência, por um homem desconhecido . O corpo foi encaminhado ao DPT, para fazer a necropsia.

O crime será investigado pelo S I da 2ª Delegacia.

TIQUARUÇU

O evangélico, Cristiano Ferreira dos Santos, 23 anos, que residia na fazenda Capim Grosso no distrito de Tiguarussu foi vitima de espancamento e tiros efetuados por homens desconhecidos, na noite de sábado (8). Ele ainda chegou a ser socorrido até o HGCA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de domingo (9).

O delegado Laércio dos Santos, do Núcleo de Homicídios efetuou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para DPT. A Polícia Civil está investigando se foi homicídio ou latrocínio, já que o telefone celular da vitima foi levado pelos criminosos.

DEPOIMENTO DE UM FAMILIAR

Segundo Domingos, o irmão da vítima, o crime tem característica de latrocínio por conta do roubo do celular. Ele acredita que procuraram alguma coisa para roubar e por não terem achado, deflagraram os tiros no seu irmão.

“ Eu não tenho coragem de olhar novamente o corpo do meu irmão, pois está totalmente desfigurado, irreconhecível. Se meu irmão sobrevvivesse, tenho certeza que ele ficaria louco, em razão das pancadas que ele sofreu na cabeça”, desabafou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem matou Wilmar foi Jonas santana de Ameida vugo jocá e um subrinho dele que se encontra preso por estrupo.Lucas santana de almeida.estes vagavundo Matou um pai de familia vagabundos.

FICCO Bahia, PC, PM e PRF alcançam integrante de facção de Jequié durante fuga para o RJ

  A união de esforços entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, as Polícias Civil (9ª COORPIN), Militar (19° BPM...