Governo do Estado

segunda-feira, outubro 03, 2011

Preso policial civil que matou namorada

Está custodiado na Corregedoria da Polícia Civil, no Rio Vermelho, o policial Paulo César Torres Sena, 38 anos, acusado de matar com seis tiros de pistola calibre 40, sua namorada Ana Verina dos Santos Santiago, 28, que trabalhava como frentista em um posto de combustíveis, na noite de domingo (2), em uma praça no centro da cidade de Marcionilio Souza, a 325 de Salvador. O casal namorava há um ano e Paulo cometeu o crime motivado por ciúmes da namorada e por causa de boatos que circulavam na cidade de que ela o traia.

Preso em flagrante dentro da delegacia Delegacia Territorial de Marcionilio Souza, onde trabalha e ocupava uma vaga no alojamento do servidores, Paulo irá responder a um processo administrativo disciplinar que será analisado por uma comissão de delegados, com punição que varia entre 30 dias de suspensão até a expulsão da corporação. Ele também responderá criminalmente à Justiça pelo homicídio da namorada na cidade onde cometeu o crime.

Ele foi preso logo após praticar o crime, por volta das 23h de domingo. O policial admitiu ao delegado titular Renato Fernandes Ribeiro que matou a namorada por ciúme. Ao atirar contra a moça, Paulo atingiu de raspão um transeunte na perna, que não corre risco de morrer, e já reconheceu o policial como autor do crime.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tem que estar sempre analisando o piscológico desses "policiais" porque tem deles que quer ser super homem com a arma na mão e ai sai cometendo essas barbaridades. Se ele tomou duas de quinhentos. qual é a dele? Larga a piriguete e parte pra outra. agora vai se ferrar todo.l

Anônimo disse...

iai como e que fica policial nao pode ser corno so a os outros pode a justiça tem que ser para todos doa aquem doer. fsa .

Anônimo disse...

diga aí seu zé ruela quem foi q prendeu o policial? agora diga qnd foi q vc viu um promotor ferrar o outro ou um juiz julgar outro sem utilizar tds atenuantes.

Anônimo disse...

tem que fazer justica não é por que é policial que tem que alizar.ainda tem regalia um safado desse.

Anônimo disse...

namorei um policial civil de fsa por quatro anos, dei tanto corno pq ele era tirado a gostoso e na hora h ñ fazia nada.hoje converso com ele, e ele pensa q nunca foi corno.continua tiradinho.