Governo do Estado

Mudanças na Polícia Civil de Feira de Santana

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia publicou neste final de semana a nomeação do novo coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana. Trata-se do delegado Ricardo Esteves Brito, que é da “tropa de choque” do delegado Fábio Lordello, que foi exonerado, a pedido, do cargo de coordenador de Feira de Santana.
Delegado Ricardo Brito

Ricardo Brito deixou a coordenadoria do município de Alagoinhas e retorna para Feira de Santana. De acordo ainda com o Diário Oficial do Estado, o delegado Jobson Lucas Marques, que atuava como titular da delegacia territorial do município do Conde, será o novo coordenador da Polícia Civil em Alagoinhas.

Fábio Lordello

SAÍDAS

Após a decisão do delegado Fábio Lordello de deixar o cargo, com a finalidade de assumir a presidência da Associação de Delegados do Estado da Bahia, as coisas começaram a se desmoronar internamente na instituição da Polícia Civil de Feira de Santana.
Matheus Souza

A delegada responsável pelo Núcleo de Homicídio, Márcia Xavier, considerada o braço direito de Fábio pediu transferência e seu pedido foi atendido através do Diário Oficial do dia 30 de setembro. A delegada ficará à disposição da Secretaria de Segurança Pública (SSP) em Salvador e seu cargo pode ser ocupado pela delegada Klaudine Passos, que atualmente é titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Madson Sampaio

O novo coordenador Ricardo Brito, que atuava no município de Alagoinhas, pode trazer novas mudanças. Segundo informações de membros da SSP, a mudança deve começar pela DRFR, onde a titular, delegada Klaudine Passos, pode estar de saída e ser substituída pelo colega André Matos, considerado homem de confiança do delegado Ricardo Brito.
Alexandre Narita

Outra cogitação, em razão das mudanças das titularidades da coordenadoria, é a transferência do delegado Matheus Souza, titular da 1ª Delegacia que teria pedido a sua remoção para o município de Serrinha para trabalhar como plantonista. Alexandre Narita da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) avalia o convite para trabalhar em uma delegacia de Salvador.
Klaudine Passos

O titular da 2ª delegacia, sempre elogiado pela imprensa, delegado Madson Sampaio declarou recentemente que não aceitaria substituir o amigo, Fábio Lordello, na coordenadoria da Polícia Civil em Feira de Santana. Ele deve ir para Departamento de Narcótico em Salvador, trabalhar com o delegado Marcelo Marques, que saiu recentemente de Feira de Santana. Além de delegados titulares de Feira de Santana, também agentes e escrivães devem ser transferidos.

14 comentários:

Anônimo disse...

Grandes nomes, grandes homens. Com certeza a cidade está perdendo profissionais exemplares...

aldo disse...

cadê a representação politica, desmanchou a policia civil de feira de santana todos os delegados e investigadores estão batendo em retirada, mandaram uma olivia palito para ser titular da delegacia furto e roubo, atende todos as pessoas maus, uma desequilibrada e incompetente. Isso é comedia.

aldo disse...

cadê a representação politica, desmanchou a policia civil de feira de santana todos os delegados e investigadores estão batendo em retirada, mandaram uma olivia palito para ser titular da delegacia furto e roubo, atende todos as pessoas maus, uma desequilibrada e incompetente. Isso é comedia.

dr.marcio disse...

Será que claudine passos vai embora também, demorou, essa ai é comédia , substituir um peso pesado como Dr. Marcelo Novo por uma peso pena, ai fica difícil.

fernando corretor disse...

Que situação em Zé Neto, você e seu bando, colocou feira de santana refém dos bandidos, todos os policiais civis,"delegados, investigadores e escrivões", da tropa de choque do Dr. fabio lordelo, em feira de santana estão desmotivados devidos as mudanças e solicitando suas transferências.

imprensa disse...

primeiro foi Dr, Marcelo Novo, que foi transferido e depois as escrivães por assédio moral,Mariam, socorro, e os investigadores Nilton andrade, sandro moret, Cal Gatinho e Joelton,por ter se reunido com o escrivão chefe do cartório,foram colocados para forá da DRFR/FSA. A delegacia não tem uma viatura despadronizada para investigar, o ar condicionado está quebrado a mais de quatros meses,só tem agua mineral por que os policiais pagam, os sanitarios estão imundos, Dr. claudine peça para sair.

Anônimo disse...

Olha a cara dessa decolada claudine passos na foto.

Anônimo disse...

ze neto nao entende de nada nao sei pq ainda ta ai vai lavar roupas na escadas do centro de abastecimento e deixa quem sabe trabalhar para melhora a seguranca de feira

Anônimo disse...

ze neto nao entende de nada nao sei pq ainda ta ai vai lavar roupas na escadas do centro de abastecimento e deixa quem sabe trabalhar para melhora a seguranca de feira

direito para todos disse...

tem que sai tudo de uma vez só fica sem ngm sem policia sem nada tudo ladrão so muda os nome ,e outra quero saber cader o direito de expressão do leitor desse site que o dono so postar o que ele quer no minimo é policia o baba ovo de policia o dono desse site ???

direito de expressão para todos disse...

Gleidson Santos
direito de expressão para todos esse site ja prestou baba ovo de policia quer dizer que agente comenta o que vc quizer se não vc não postar nossos comentarios ???

Unknown disse...

Caba home esse Dr. Madson, hombridade sempre em primeiro lugar.

Unknown disse...

Klaudine Peso Pena, esse nao conhece de nada.

Anônimo disse...

O nome disso é vergonha. Enquanto essas mudaças acontecem a marginalidade se fortalece. Meu onde vamos parar?

FICCO Bahia, PC, PM e PRF alcançam integrante de facção de Jequié durante fuga para o RJ

  A união de esforços entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, as Polícias Civil (9ª COORPIN), Militar (19° BPM...