Por volta das 15 h de segunda-feira ( 05), após uma denuncia anônima, a guarnição de serviço composta pelos policiais militares, soldado Eugenio, Eurico, e Moraes deslocou até o povoado do Espanta Gado a 48 km da sede do município de Queimadas onde constatou numa residência diversos pés de maconha.
A proprietária da residência de nome Maria Vanessa Matos da Silva assumiu que se tratava da erva, perguntando ironicamente se não poderia cultivá-la, e que a daninha teria sido plantada pelo seu companheiro. Como o mesmo não se encontrava no momento da apreensão, a guarnição efetuou buscas na região, a fim de encontrar Jelson Santana Oliveira, conhecido como Pipi.
Após encontrá-lo, o mesmo foi preso e conduzido até a delegacia de Queimadas, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito, sendo que, o Jelson já responde processo por porte de arma de fogo e furto.
Foram encontrados na sua propriedade cerca de onze pés de maconha e uma bengala de moto supostamente já pronta para fabricação de uma espingarda de grosso calibre.
Fonte: comunicação da Policia Militar de Queimadas
3 comentários:
casal discarados de plantar milho pipino mandioca vai plantar maconha,cadeia neles.
não vejo mal nenhum se for pra consumo proprio!
vocês 2 são 2 desocupados. Os 2 sãp usuários incubados!!!
Postar um comentário