O empresário “Rei” Nelsinho retornou para Feira Livre no município de Serrinha, na manhã de ontem (6), após fazer as pazes com o prefeito de Serrinha. No último dia 1º deste mês, o Rei Nelsinho foi impedido de arma sua barraca de camelô, onde o mesmo vende confecções.
O CASO
O empresário Nelson Roberto – o Rei Nelsinho, dono da loja Kamys Moda em Feira de Santana, foi expulso do município de Serrinha na manhã desta quinta-feira (1), onde ele trabalhava como camelô vendendo confecções na rua. De acordo com Leudo Roberto, gerente da kamys Moda, apenas o Rei Nelsinho foi proibido de comercializar seus produtos na cidade.
“Os ficais da prefeitura junto com guardas municipais falaram que ele estava impedido de colocar a sua barraca, porém os outros comerciantes não foram impedidos de ficar lá, então Nelson contestou e os guardas municipais fizeram uma barreira e chamou policias militares inclusive, alguns deles com uma arma que dar choque”, relatou.
Segundo Leudo, há algum tempo Nelsinho faz circuito de feiras livres trabalhando como camelô, e que devido ao que aconteceu ele ficou nervoso e adoeceu. “Ele estava tentando expandir seus negócios, como muitos outros comerciantes, e devido ao que ocorreu Nelson adoeceu”.
2 comentários:
DEUS SEMPRE AJUDA!
CADE OS CARAS QUE FICO FALANDO MAL DELE NA OUTRAS POSTAGEM ??
DO JEITO QUE VCS TEM FILHO ELE TBM TEM PARA DA DE CONTA !
AGORA FICA COM INVEJA --'
na certa pagou alguma propina, prq com politico tudo é jogo... um dia expulso no outro acc e é isso ai bola pa frente que atras vez gente!!!
Postar um comentário