Governo do Estado

quarta-feira, setembro 21, 2011

Polícia prende traficante acusado de matar mais de 10 pessoas

Acusado de ser o autor de um duplo homicídio na região do Arenoso, Lourival Rocha Santos, o “Chupa-Cabra”, foi apresentado à imprensa, na manhã desta terça-feira (20), pelo delegado Guilherme Machado, titular em exercício da 11ª Delegacia Territorial (DT) – Tancredo Neves. Segundo o delegado, “Chupa-cabra” é acusado também de ter participação em um quádruplo homicídio no mesmo bairro. Os dois crimes estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O criminoso foi preso por uma equipe da Rondesp Central, no final de linha do Arenoso, na tarde da segunda-feira (19), e encaminhado à 11ª DT. Os policiais militares realizavam uma ronda de rotina no bairro quando viram o criminoso, que se entregou logo após ter sido abordado. Com “Chupa Cabra” foi encontrado uma pistola calibre 380, de numeração raspada, e um carregador com 15 munições intactas. Um mandado de prisão temporário já estava expedido em seu nome.

O duplo homicídio do qual é acusado aconteceu na Rua Direta do Arenoso e vitimou Gilvan Costa da Silva, 22 anos, e Gilvan Santos Souza, 26 anos. O motivo foi vingança, já que pertenciam a um grupo rival e depuseram na delegacia contra o grupo do qual “Chupa-Cabra” faz parte. Os dois foram atingidos por diversos disparos e morreram no local. Investigações indicam que “Chupa-Cabra” pertenceria à quadrilha liderada por Kleber da Souza Silva, conhecido como “Quel”, que se encontra preso.

Nenhum comentário: