Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) de Salvador sob o comando do delegado Mauricio Moradia realizaram uma operação nas lojas que negociam peça de veículos novas e usadas, na rua Desembargador Felinto Bastos, a conhecida rua de Aurora e também conhecido como Ferro Velho de Feira de Santana.
O delegado afirmou que o principal fogo da operação é analisar as notas fiscais das peças de veículos que são comercializadas aqui, já que a maioria é oriunda do Estado de São Paulo. “Até o momento, nada de anormal foi encontrado, já que as peças dos veículos como: Caixas de Marchas e Motores foram apresentados notas fiscais e comprovamos que as notas são verdadeiras, onde existem carimbos da Receita Estadual, também estamos esclarecendo para os comerciantes que as peças tem que ter as notas fiscais”.
O delegado afirmou ainda que a operação seja uma determinação da Secretaria de Segurança Publica do Estado da Bahia, através do secretário Mauricio. Ninguém foi preso e nenhuma peça foi apreendida. A operação contou com 30 policiais, 01 delegado, 01 escrivão, 01 perito de veículos e 07 viaturas
3 comentários:
Os empresários de Feira de Santana de todos os ramos devem seguir a maneira correta dos ferros velhos de trabalhar.
PEÇAS COM DOCUMENTOS, RSRSRSRS
O POLICIAL DISSE Q.NÃO ACHOU NADA ANORMAL, RSRSRSR
AI É DE MAIS...
palhaçada, queria que fosse a equipe do Dr. Fabio Lordelo, iriam tira de monte."caminhão".
Postar um comentário