O município de São Gonçalo dos Campos registrou duas tragédias ocorridas nesta segunda-feira (5). A primeira aconteceu, na porta do Colégio Estadual Antonio Carlos Pedreira, situado na Praça da Bandeira, Centro da cidade, onde uma estudante matou a outra com golpe de estilete e a segunda, um idoso de 68 anos foi assassinado covardemente por um assassino Veja o caso.
O idoso Antonio Pereira, 68 anos foi assassinado com vários golpes de faca que atingiram o pescoço, desferido por um homem identificado como José Wilson, que foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (5), na localidade conhecida como Mercês em São Gonçalo.
A vitima ainda foi socorrida para o hospital local, mas, não resistiu, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, para fazer a necropsia. Na delegacia, o acusado não quis informar os motivos que levasse a praticar esse crime. Moradores da localidade afirmaram que, certo dia, José Wilton colocou numa cerca 10 cabeças de porcos e na noite de ontem, após praticar o crime, ele retirou duas cabeças de porcos informando que agora só restava 08 e foi para um bar comemora tomando vinho, minutos depois, uma guarnição da PM chegou ao local e prendeu.
Ele encontra-se preso na carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana.
Texto Gleidson Santos e Fotos Aldo Matos
Nenhum comentário:
Postar um comentário