Governo do Estado

quinta-feira, setembro 29, 2011

Operação conjunta tira 4 traficantes das ruas

Quatro homens acusados de tráfico de drogas, presos durante operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, realizada nos últimos dez dias, foram apresentados, na manhã desta quinta-feira (29), na 26ª Delegacia Territorial (DT), em Vila de Abrantes, pelo delegado titular Marcos Tebaldi, e pelo comandante da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), tenente-coronel Antônio Fernando Nascimento Leal.

Elberte da Silva Santos, 22 anos, Paulo Vinícius de Jesus Santos, 20 anos, Uelton de Jesus da Silva, 20, e Leandro Cândido dos Santos, 18, foram presos portando drogas. Com eles, somando as quantidades encontradas, foram apreendidas 49 pedras de crack, 25 dolões de maconha, 13 papelotes de cocaína, certa quantidade de maconha à granel e um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Todo o material também foi apresentado. A arma, por exemplo, pertencia a Wendell Santos Nunes, 29 anos, preso no dia 19 de setembro, em Jauá.

Uma das pessoas presas, Geovani Oliveira Santa Rita, 19 anos, que estava na companhia de um adolescente de 16 anos, em Arembepe, foi liberado após o garoto assumir ser o proprietário da droga. A operação conjunta da PC e da PM também apreendeu outro adolescente, na terça-feira (27), com 12 pedras de crack e certa quantidade de cocaína. Os dois adolescentes foram encaminhados para o Ministério Público (MP).

Um comentário:

Leo disse...

Enquanto nossas leis derem brechas para os menores, o crime vai continuar a crescer e a impunidade a aumentar. Esses vagabundos tinha que morrer pois os presídios já não comportam mais tantos delinquentes ...