Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Abusou o filho durante sessão de filme pornô

Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Cipó, prenderam, na última quarta-feira (28), Josean Ramos Ferreira, o “Xuxão”, de 34 anos, acusado de abusar sexualmente do próprio filho, um menino de 8 anos. O pedófilo, que trabalha como office boy na prefeitura do município, já vinha sendo investigado pelos abusos e torturas infligidos ao filho, práticas que já duravam três anos e foram interrompidas em maio deste ano.

O garoto não morava com o pai, que havia sido abandonado pela esposa depois de ser vítima de sucessivas agressões domésticas. Ela residia na cidade de Alagoinhas e sempre levava o filho a Cipó para que sua mãe tomasse conta, enquanto trabalhava. Era nessas ocasiões que Josean aproveitava a presença da criança na casa da avó para levá-lo à sua residência, onde cometia os abusos enquanto exibia filmes pornô. Em uma dessas sessões, o menino sofreu cortes nos joelhos, feitos com um facão, e foi estrangulado. O pai fez a repreensão temendo ser denunciado.

Há alguns meses, no entanto, a mãe do garoto notou que o filho vinha adoecendo constantemente e resolveu levá-lo até o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS para descobrir o que estava acontecendo. Depois de orientação e apoio recebidos na instituição, a criança acabou revelando abusos sofridos pelo pai.

A polícia agora investiga também se Josean já praticou outros atos de violência sexual a vulneráveis, uma vez que vizinhos informaram que o pedófilo, além de distribui balas e pirulitos, tem o hábito de beijar, abraçar e carregar qualquer criança da cidade de forma intensa e exagerada. Na casa do pedófilo foram encontradas várias caixas de doce.

No momento da prisão, que aconteceu numa praça onde crianças brincavam, Josean portava uma faca de caça e carregava nas mãos um pacote com pirulitos. O pedófilo será indiciado pela delegada Lígia Lima Macedo, titular da DT de Cipó, pertencente a 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) – Serrinha, por estupro de vulnerável e porte ilegal de arma branca. A delegada lembra a população que situações de abuso sexual devem ser denunciadas na delegacia da cidade ou através do disque-denúncia, cujo número no interior é 181.

Um comentário:

Anônimo disse...

METE FERRO NU CU DESE SAFADO ESSE BICHO SATANAS

PM erradica 65 mil pés de maconha em Curaçá

  Policiais militares da 45ª CIPM localizaram uma vasta quantidade de droga na manhã deste domingo, no município de Curaçá. Os policiais r...