Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

“Fofocas” podem ter sido causa da morte de estudante em São Gonçalo

Disse me disse, ou seja, “fofocas” pode ser a principal causa da morte da estudante, Suely Oliveira de Cerqueira, 17 anos, que foi assassinada, por uma amiga e colega de escola, no final da tarde de segunda-feira (5), na frente do Colégio Estadual Antonio Carlos Pedreira, situado na Praça da Bandeira, Centro do município de São Gonçalo dos Campos.

Colegas da vitima e da acusada, que estavam no local, no momento do crime, mas, não quiseram ser identificadas, afirmaram que. “Estávamos conversando na praça, quando Cacau, chegou e perguntou para Suely, “Você falou isso (detalhes não revelados) de mim mesma”, ai, Suely respondeu, que sim e deu as costas, neste momento, ela (Cacau), armada com o estilete, desferiu um golpe no pescoço dela (Suely) e depois correu”.

O CRIME
A estudante, Suely de Oliveira Cerqueira, 17 anos foi assassinada com um golpe de estilete no pescoço, na tarde de segunda-feira (5), na Praça da Bandeira, Centro de São Gonçalo dos Campos, nas proximidades do Colégio Estadual Antonio Carlos Pedreira, local onde a vitima e a acusada estudava.

Segundo a polícia, a acusada de praticar o crime foi identificada como Ana Claudia da Conceição Santos, 19 anos, colega de escola e amiga da vitima. Suely residia na rua Rosa Amarela, no bairro José Sarney, em São Gonçalo.

Inicio desta noite estaremos divulgando mais informações sobre esse caso
Texto Gleidson Sanrtos com fotos de Aldo Matos

Digitalização dos Centros Integrados de Comunicações é concluída na Bahia

A ampliação dos serviços de urgência e emergência através dos tridígitos 190, 193 e 197, realizada pela Secretaria da Segurança Pública, por...