A família do gerente do Banco do Brasil da cidade de Tremedal, no sudoeste da Bahia, foi sequestrada na noite de quarta-feira (7). Segundo a polícia, os suspeitos obrigaram o gerente a pagar o resgate com dinheiro da agência bancária.
De acordo com Odilson Pereira, titular da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Vitória da Conquista), quatro homens armados surpreenderam o gerente e a família na noite de quarta-feira, quando chegavam em casa, em Vitória da Conquista, a 40 km de Tremedal. A mulher e dois filhos dele foram levados pelos suspeitos.
Na manhã desta quinta-feira (8), informou o coordenador da 10ª Coorpin, parte do grupo de suspeitos deixou o gerente do Banco do Brasil nas proximidades da agência, no horário normal de abertura do banco, para que ele fizesse a retirada do valor do resgate. Após entregar o dinheiro aos suspeitos, o gerente foi liberado na BR-116, na altura de Cândido Sales, cidade próxima a Vitória da Conquista.
A família do gerente, informou o delegado Odilson Pereira, foi liberada no início da tarde desta quinta-feira, na cidade de Planalto, a 50 km de Vitória da Conquista. Segundo o coordenador da 10ª Coorpin, nenhuma das vítimas teve ferimentos e não foi informado o valor pago pelo resgate. Pereira disse ainda que as duas crianças, filhas do gerente do banco, estão bastante abaladas. A agência funcionou normalmente nesta quinta-feira.
Familiares e o gerente serão ouvidos na Delegacia de Vitória da Conquista. O delegado Pereira informou que ainda não há pistas de onde ficava o cativeiro no qual a família do gerente foi abrigada. Nenhum suspeito foi localizado até as 16h30 desta quinta-feira (8). O caso será investigado pelo delegado Odilson Pereira, da 10ª Coorpin, e pela delegada Laíse Testa, do Grupo de Atuação a Repressão contra Crimes a Instituições Financeiras (Garcif).
As informações são do G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário