Governo do Estado

terça-feira, setembro 20, 2011

Amon assume a 64ª CIPM

O coronel PM Hélio Gondim, comandante da Região Leste, realizou a Transmissão de Cargo de Comando da 64ª Companhia Independente, no final da manhã de terça-feira (20), em Feira de Santana.

O major PM Amon Pereira Gomes passa a assumir o Comando da 64ª CIPM, no lugar do major PM Jáder Martins.

Prestigiada por autoridades civis, militares e populares, a solenidade ocorreu em via pública, ao lado da sede da 64ª CIPM.

No ato de elogio, o coronel PM Hélio Gondim relembrou o período em que o major PM Jader Martins assumiu a 64ª CIPM, em 04 de maio de 2010, tendo como missão fundar e consolidar uma nova formatação e um novo conceito de fazer policiamento. Ele encerrou a mensagem agradecendo o oficial pelo cumprimento do cargo.

Durante solenidade, a soldado da PM Vânia, da Banda de Música Maestro Vanderlei, entoou o hino oficial do Estado, ’02 de julho’.

Ao final, o novo Comandante da 64ª CIPM, Major PM Amon, foi honrado com o desfile da Guarda Bandeira.

O Major Jader Martins passará a assumir a Direção do Colégio da Polícia Militar (CPM) em Feira de Santana.

4 comentários:

Anônimo disse...

lindois parabessssssss

Anônimo disse...

parabéns a todos

Kalunga disse...

palhaçada em plena via pública, esse pessoal da PM, gosta de aparecer, todos os santos dias assaltos e homicidios, e o oficial ainda recebe elogio por parte do coronel godim, o major jader vez um pessimo trabalho a frente da 64º,espero e torço que o novo comandante da 64º, o major Amon, esse se homem de campo possa desempenha um bom trabalho, só basta o coronel cotim, dá as condições cabiveis.

Anônimo disse...

Muita sorte e paz para o novo comandante da 64. E o mesmo sentimento para os comandantes da 65, 66, 67 também!!!