Funcionários e clientes do Banco Itaú, localizado na rua Conselheiro Franco, no Centro da Cidade viveram momentos de pânicos na tarde de segunda-feira (15), quando dois assaltantes roubaram um cliente na porta da agência.
“O negócio foi feio. Eu estava no interior da agência, quando começou o corre-corre de clientes e funcionários. Teve clientes que pularam o balcão, pois foi um pânico total. A ousadia dos bandidos está demais. Sabemos que sempre foram ousados, mas agora estão demais, em pleno Centro da Cidade movimentado como é, com vigilantes no interior do banco, mas, mesmo assim, não se intimidaram e assaltaram o cliente que chegava na agência com um saco que com certeza continha dinheiro”, afirmou um comerciante que não quis ser identificado.
QUEIXA
Após o assalto, uma pessoa que não quis ser identificada, afirmou para a reportagem que estava levando a quantia de 20 mil reais para fazer um depósito, pertencente a empresa onde trabalha. O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando da delegada Claudine Passos.
9 comentários:
Até janeiro desse ano sempre tinha uma dupla de policiais na Conselheiro Franco agora não tem mais. Porque tiraram eles de lá?
pq o governador acha q só ssa precisa de efetivo policial
Chama a Guarda que é uma Policia alternativa.
Melhor que nada.rs.
As agências bancárias deveriam fecha um convênio com a guarda civil metropolitana de feira de santana, e procurar o comandante o sr. Marcos Vinicius para ele agenda um horário para atender a reivindicação, colocando um trio de guardas defronte as agências bancárias, com certeza acabariam com os assaltos, a presença ostensiva da guarda e com guarnições infiltradas para levanta informações, iriam intimida os assaltantes de banco, com um forte esquema de segurança.
Isso ai se chama segurança privada seu doido. Vocês fazem um serviço publico não privado.
E como a PM, fazia nas portas dos bancos inclusive com viaturas que não podia sai do local para atender um cidadão x9, então o dinheiro que os bancos repassava ia para quem, amado guru. quem souber morre.
Se a PM fazia isso com certeza está errado pois o policiamento tem que ser para todos não apenas para bancos.
E vocÊs guardas não tem condições de fazer segurança de banco pois os assaltantes tem armamento pessado e vocês só tem revolver .38 canela seca.
Então seriam mortes a mais sem necessidade.
queriam o q? soltaram mais de 100 bandidos nesse indulto do dia dos pais, agora tão aí levantando a guia para pagarem aos seus advogados. mais vai aparecer algum zé -ruela para fazer criticas ao trabalho da policia sem avaliar as circunstancias
bandido nao ta nen ai pra o "pai"malmente desejam feliz dias dos pais ele vao é fazer u corre do 38 pra meter os cidadoês a justiça da uma de" joão sem braço" pra poder aliviar as cadeias,agora me digam por que ter "dó" desses bandidos se eles nao respeitam nen a si mesmos?
a oportunidade e dada aqui fora trabalhando pra ganhar o pão...se cair la dentro so deveria sair quando cumprisse a pena. a visita de familiares e intima era o suficiente!. por que so tem um presidio numa cidade que prende recordes de bandidos ,super lotação .ai solta o bandido psicopata que e sonso fika com bom comportamento so p/a ganhar liberdade e tocár terror.
Postar um comentário