Prefeitura de Feira de Santana

Acusada de usar menor como “isca” é presa

Policiais militares prenderam Cristiane de Jesus Nascimento, 25 anos, e apreenderam uma menor infratora de 17 anos, no final da tarde de segunda-feira (15), no bairro Sitio Matias. Ambas estavam sendo espancadas por mototaxistas, após cometerem diversos assaltos, contra os mesmos.

Segundo a polícia, Cristiane usava a menor de 17 anos como isca. O esquema funcionava da seguinte forma. A menor se deslocava até um ponto de mototaxistas, localizado na Rodoviária e solicitava uma corrida para o Sitio Matias. Ao chegar lá, Cristiane e o companheiro de prenome Neto, anunciavam assalto e roubavam a bolsa do mototaxista e, por algumas vezes, também roubavam a motocicleta.
Cristiane foi espancada por moto taxista e presa em flagrante

“Desta vez se deram mal”, disse a Polícia. Pois os mototaxistas já sabiam de todo o esquema e quando chegaram ao Sítio Matias começaram a espancar Cristiane e a menor. Enquanto Neto, que é ex-presidiário, conseguiu fugir.

A menor infratora foi encaminhada à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Já Cristiane foi para o presídio. O Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando da delegada Claudine passos, está a procura do ex-presidiário, conhecido como Neto.

3 comentários:

Anônimo disse...

ocoisa boa, setodo mundo armasse uma armadilha dessa, diminuia muito, essa foi boa valeu...

Anônimo disse...

tinha que dar uam surra no neto também...................

Anônimo disse...

essa safada apanhou pouco,tinham quer ter quebrado todos os dentes dela e da menor tb,vai trabalhar vagabunda.

“Participação da sociedade fez a diferença”: Marina Silva sobre COP30

A  ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima , Marina Silva , destacou no programa " Bom Dia, Ministra " desta sexta-feira, 28 ...