Prefeitura de Feira de Santana

Os três acusados na morte do tesoureiro já estão na cadeia

Reinaldo de Oliveira Souza, o Dida, Márcio Lopes Dantas, o Boró, e Anderson dos Santos Ribeiro, os três acusados de participar do latrocínio que vitimou o tesoureiro do PT, Márcio Machado da Silva, em São Gonçalo dos Campos, já se encontram presos.

Anderson, o Lee, se apresentou no Fórum de São Gonçalo dos Campos na manhã de ontem (22), onde foi ouvido pelo delegado Jean Souza. Reinaldo, o Dida, se apresentou na tarde de ontem (22) no Complexo Policial Investigador Bandeira (CPIB), em Feira de Santana, e Márcio, o Boró, se apresentou na tarde de sexta-feira (19) no CPIB. Todos os três se apresentaram com advogados.
Jorge Nery (camiseta azul) responsavel por ter escondido uma das armas do crime teve sua prisão relaxada

RELAXAMENTO

O chefe da guarda municipal de São Gonçalo, Jorge Nery Araújo teve sua prisão relaxada no dia de ontem (22). O juiz Alexandre de Pádua concedeu a liberdade provisória a Jorge Ney. Ele foi preso porque escondeu a arma usada no crime.

ELUCIDAÇÂO DO CRIME

O Serviço de Investigação da Polícia Civil do município de São Gonçalo dos Campos, que tem o comando do delegado Jean Souza, com apoio do S I da 1ª coordenadoria da região de Feira de Santana, sob a direção do delegado Fábio Lordello, elucidaram o homicídio que vitimou o tesoureiro do PT, Márcio Machado da Silva, conhecido como “Nengo do Bar”, 31, naquele município.
As equipes dos delegados Jean Souza e do coordenador Fábio Lordello não pararam enquanto os envolvidos se encontravam foragidos

Os acusados do crime foram identificados como André Luiz da Conceição Gomes, 30 anos, Reinaldo de Oliveira Souza, o Dida, Márcio Lopes Dantas, o Boró e Anderson dos Santos Ribeiro, o Lee. Segundo a investigação, o chefe da guarda municipal de São Gonçalo, Jorge Nery Araújo, também está envolvido no crime.

A COVARDIA

“Nengo do Bar” foi raptado e assassinado com vários tiros de pistola, na noite de sábado (30) do mês passado. O tesoureiro estava no interior de sua residência, situada no bairro da Cruz, em São Gonçalo dos Campos, com sua esposa Elisângela Cardoso, quando os assassinos invadiram e os assaltaram. O casal foi levado até as proximidades da Fazenda Paixão, próxima à entrada da Ilha, no mesmo município, e executaram o crime.

Familiares afirmaram que por volta das 20h de sábado os quatro bandidos invadiram a residência do tesoureiro, obrigando a esposa (Elisangela) a entrar no porta-malas do veículo Corsa Classic, placa NYJ – 0508, de propriedade das vítima. Márcio foi levado em outro veículo em que os acusados estavam. Ao chegar ao local, os assassinos retiraram Márcio do carro e o mataram com cinco tiros.

2 comentários:

Anônimo disse...

o pior e que estas bestas feras sao soltos este pais so melhora quando houver pena de morte para crimes ediondos o que hoje nimguem sabe se existe este tipo de crime baniram da constituiçao

Anônimo disse...

é verdade quando a policia quer pegar é rapido.perdir um enti querido até hoje nada também a pilicia tem envolvimento.por isso que ficam abafado o caso.

“Participação da sociedade fez a diferença”: Marina Silva sobre COP30

A  ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima , Marina Silva , destacou no programa " Bom Dia, Ministra " desta sexta-feira, 28 ...