Cleide Souza Cintra, 36 anos, confessou hoje (12), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a autoria do assassinato do marido, o sargento PM Fábio Nascimento Cintra, atingido no abdômen e na cabeça por dois tiros deflagrados por ela, na manhã de ontem (11), dentro do apartamento do casal, no bairro Tancredo Neves. Autuada em flagrante pelo delegado Márcio Allan Assunção, do DHPP, a homicida foi novamente interrogada hoje (12), fornecendo detalhes do crime, ocorrido, segundo ela, durante uma das inúmeras brigas do casal.
Em seu depoimento, Cleide, que convivia com o sargento PM há dois anos, declarou ser freqüentemente agredida pelo marido, afirmando ainda que o relacionamento passava por uma fase conturbada. No início da manhã de ontem, o casal voltou a discutir dentro de casa, tendo Fábio Cintra ameaçado matar a mulher com um revólver de calibre38, de sua propriedade.
O sargento chegou a apontar a arma para o pescoço de Cleide, mas desistiu de atirar e colocou o revólver sobre uma cômoda no quarto, passando a agredi-la fisicamente. A mulher informou ainda ter conseguido apoderar-se da arma, mas a força empregada pelo marido para tentar reavê-la, acabou acionando o gatilho, atingindo-o com um tiro no abdômen.
Mesmo baleado, Fábio Cintra continuou tentando recuperar o revólver, que disparou mais uma vez, atingindo-o na cabeça. Este segundo tiro, fez o sargento cair no chão, tendo Cleide conseguido colocá-lo sobre a cama para tentar reanimá-lo. O sargento morreu dentro do quarto.
Submetida ontem, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), a exames de lesão corporal e Microscópio de Varredura Eletrônica (MEV) - destinado a detectar vestígios de chumbo na roupa ou pele das pessoas – Cleide Cintra ficará custodiada à disposição da Justiça na carceragem da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), em Pitangueiras de Brotas.
Inofrmações SSP-BA e foto do Atarde

13 comentários:
bonita e assasina
fagabundos da rua l feira x da ofiçina do durval encubados
morgana tezuda
Se o Pm que a tivesse matado seria assunto por mais de uma semana no noticiário sensacionalista da Rede Bahia. Está na hora de repensar o policial como um ser humano que erra, e que também é vítima injustiças..
A policia todo dia apanha da imprensa...mas se algum dia usa a força....vira matéria pra vender jornal.
Isso não vai ser comentado por mais de uma semana,Mas se fosse aocontrario seria meses até q o policial fosse preso e demitido pq o povo esquece q policial é tambem é ser-humano como qualquer outro q tem acertos e erros nessa vida.minha indignação é q medicos,motorista,etc.. matam todos os dias e a população e a emprensa não comenta nada.fique com deus guerreiro.
dinho do dines trocpu amulher pelo cachorro e os porcos
morgana tua xana e grande de mais sera ue teu macho tisgo da conta aquele magrelo
morgana tua xana e grande e arregassada e bundão muito grande e gostoso
galega bonita gostosa e assasina
Quanta fantasia. Deveria ser um agravante esta "estória" de que " A arma disparou (duas vezes) ". Ler isso é duvidar da inteligênia humana.
essa ai merece mofar na cadeiaaaaaaa, mas ai vem a reforma no codigo penal brasileiro e ela responde em liberdade, é réu primário possui residÊncia fixa emprego tem q cuidar dos filhos etc... é foda viu??
gostosa, com uma boca de chupona e uma xana e uma rabada linda,esse corno tinha que se fuder batebdo em uma gostosa dessa, vai continua dando esse rabo para galera.
policial ou homem são todos iguais passam a vida batendo e matando mulheres e quando elas reagem são condenadas porque ninguem faz nada quando existe as agreções
Postar um comentário