Prefeitura de Feira de Santana

Mulher de sargento é a principal suspeita

Cleide Souza Cintra, esposa do sargento PM Fábio Nascimento Cintra, 36 anos, é apontada como a principal suspeita do homicídio do policial, ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (11), na residência do casal, num conjunto habitacional, no bairro Tancredo Neves.

Autuada em flagrante por homicídio, ela foi conduzida para a carceragem da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), após ser submetida no Departamento de Polícia Técnica (DPT), a exames de lesão corporal e de Microscópio de Varredura Eletrônica (MEV), destinado a detectar vestígios de chumbo na roupas ou pele das pessoas.

O crime, cuja motivação está sendo apurada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), aconteceu dentro do apartamento do casal, onde o PM foi atingido por dois tiros no abdômen e na cabeça, disparados de sua própria arma. A polícia pretende, na companhia da mulher, fazer novas diligências.
Policial Fábio Cintra

Cleide disse em seu depoimento na 11ª Delegacia Territorial (DT), de Tancredo Neves, que dois homens encapuzados teriam invadido o apartamento, onde morava com o marido, e feito os dois disparos, depois de tê-la trancado num quarto com o filho. A polícia não encontrou nenhum sinal de arrombamento no imóvel.

Informações da SSP-BA com fotos de Atarde e blog do romilson

Nenhum comentário:

“Participação da sociedade fez a diferença”: Marina Silva sobre COP30

A  ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima , Marina Silva , destacou no programa " Bom Dia, Ministra " desta sexta-feira, 28 ...