Governo do Estado

sábado, agosto 06, 2011

Filho de Paulo Aquino morre vitima de acidente automobilístico

Rafael Mendonça: Foto reprodução do Orkut
O estudante de Direito Rafael Mendonça, 19 anos, filho do vice-prefeito da cidade de Feira de Santana, Paulo Sérgio Aquino, morreu após capotar seu veículo, Citroen C4, no km 571 da BR-324, no município de Simões Filho.

O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada deste sábado (6), quando o jovem estava vindo de Salvador, onde faz o curso de Direito, na Faculdade Jorge Amado. A Polícia Rodoviária Federal informou que Rafael dirigia o veículo, quando perdeu o controle do carro, no momento chovia muito.
Rafael Mendonça: Foto reprodução do Orkut

Até as 11h50, o corpo do jovem ainda se encontrava no local, a espera do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador ou de Santo Amaro da Purificação. A família está revoltada com o atraso da remoção do corpo.

Após o levantamento cadavérico, o corpo do jovem Rafael será encaminhado para o DPT de Feira de Santana para fazer a necropsia. Segundo informações o velório será hoje à tarde no HDPA (Hospital Dom Pedro de Alcântara).

15 comentários:

Anônimo disse...

comentarios dao conta que o mesmo depois que saiu da faculdade se reuniu com amigos em uma bebedeira proximo a faculdade...e pela manhã passei pelo local do acidente e pude constatar que o acidente se deu em uma reta....provavelmente o mesmo cochilou e saiu da pista....alcool e direçao nao combinam mesmo

Anônimo disse...

COITADO TAO NOVO, TAO LINDO ,MEU DEUS COM UMA VIDA INTEIRA PELA FRENTE, UM FUTURO BRILHANTE, QUE DÒ......... VAI COM DEUS. DESCANSA EM PAZ. QUE DEUS CONFORTE ESTA FAMILIA.

Anônimo disse...

Tres coisas que o povo baiano
mais adora e não faz questão de
qualidade: Carnaval, Cachaça e
Maus Políticos.

Anônimo disse...

O playboyzinho no alto do seu C4 com o cú cheio de cachaça se achando o tal foi ver o quanto de velocidade que seu carrão atinge.

Anônimo disse...

olha esse play-boizinho, tem familiares que nesse momento estão sofrendo a perda, tenhão coração e sentimentos!

Anônimo disse...

Tem gente que não tem o que fazer, respeite o sentimentos dos outros.Isso foi uma fatalidade, ele não escolheu esse fim.
Meus sentimentos aos familiares e com certeza o Rafael estará em um bom lugar.Que Deus ilumine e conforte os familiares.
Vai com Deus Rafa.

Anônimo disse...

O que aconteceu foi uma fatalidade e muito triste! Conhecia Rafael e ele era um ótimo menino! Não importa como aconteceu e sim que aconteceu. A família dele está vivendo um momento de tristeza profunda e deveríamos respeitar isso. E esses boatos aí de cima não condizem com a realidade.

Anônimo disse...

RESPEITO PELA FAMÍLIA. INDEPENDENTE DE COMO ACONTECEU O ACIDENTE! Os familiares e amigos estão sofrendo, não cabe a ninguém julgar. Tenham respeito!

Anônimo disse...

minha jente, vamos ser mais humano, com bebidas ou sem,jovem ou não, se trata de um ser humano, vamos ter mais coração...
vamos nesse momento sor confortar a familia direta ou indiretamente isso é o minimo que podemos fazer...
vamos lembrar que nós também somos ser humanos e que estamos passivo de erros e asertos.
pq julgar ?
deus te abemcoe ...

Leo disse...

A vida é assim mesmo uns vão outros ficam para ver o exemplos que ela nos dá. Por isso se for beber não dirija e se quer correr vá para uma pista de teste ou de corrida pois vc pode sair vivo dela se sofrer algo.

o povo disse...

Sou pleyboy filhinho de papai,me afundo nessa merda até não poder mais,rebanho de silvicolas, puxa saco, se não tirasse onda de porreta tava vivo.

Anônimo disse...

Temos que disceni que mesmo morrendo há culpa. Só pq morreu não pode ser vítima? Lembre-se que ele poderia ter cometido um acidente e envolvido outras pessoas!

Anônimo disse...

Temos que discenir que mesmo morrendo há culpa. Só pq morreu não pode ser culpado? Era uma menino bom... Se ele não quisesse que a família sofresse teria sido mais reponsável. Lembre-se que ele poderia ter cometido um acidente e envolvido outras pessoas!

Anônimo disse...

Ele parecia ser um bom garoto,de boa família,muito bem criado,uma morte realmente que choca,a todos de uma cultura ocidental(que tem por tradição chorar mortos),porém vale ressaltar que nesse fim de semana foram 25 mortos apenas na região metropolitana de Salvador e mais uma boa quantidade na região metropolitana de Feira de Santana,cabe em minha colocação duas perguntas: qual o peso de uma morte?todas tem o mesmo valor?ao saber de uma mãe e uma filha que foi atropelada por uma viatura da pm,algum de vocês que postaram várias mensagens "lindas" no faceboock de Rafael derramariam uma lágrima?aliáis irei mais longe ficariam ao menos sentido?bomm finalizando meu comentário,eu o conhecia,estou bastante triste pela morte dele,um jovem com toda vida pela frente,mas a minha mensagem não é de desrespeito,mas apenas de reflexão,porque o problema deve sempre bater a nossa porta para realmente sabermos que ele existe?

Anônimo disse...

ao inves, de vcs invejoso e idiotas, reparar se ele tinha carro caro, se bebia ou nao, sejam mais humanos!!!
acidentes acontecem com qualquer um, abram o olho com as palavras, Deus vê tudo!!!
se nao querem ser solidarios com os familiares, guardem esse sentimento mesquinho e mediocre pra vcs, seres insignificantes!!!
rafa era um bom menino, do bem, jamais estaria realizando alguma imprudencia!!o q aconteceu foi lamentavel....esperamos q Deus possa confortar seus familiares!
vai com Deus rafa!!