A Polícia Civil registrou dois homicídios nos últimos quatro dias em Feira de Santana. Um vitimou Jonatas Santos Lima, de 21 anos, na noite de sexta-feira (12) no bairro Brasília e o outro pôs um ponto final na história de Rafael de Almeida Pereira Coutinho, 20 anos. De uma forma ou de outra, a sociedade lamenta ao constatar que mais dois jovens entram para as estatísticas do crime.
![]() |
Jonatas pode ter sido assassinado após um desentendimento de trânsito |
O caso Jonatas
Na noite de sexta-feira (12), o jovem Jonatas Santos Lima, 21 anos, que residia na rua Cristovão Barreto, no bairro Brasília foi assassinado com três tiros de revólver, calibre 38, deflagrados por dois homens que estavam montados em uma motocicleta. O crime aconteceu na rua Pedro Suzart, quando o mesmo conversava com amigos.
Testemunhas afirmaram que o crime pode ter acontecido após um desentendimento no trânsito. O acusado passava com veículo, quando sem querer, a vítima encostou, gerando o desentendimento que durou alguns minutos.
O acusado foi embora e, minutos depois, dois homens montados em uma motocicleta se aproximou de Jonatas e sem falar nada, deflagrou três tiros, acertando o tórax da vítima. Familiares alegaram que o Socorro demorou muito e quando o Samu chegou o mesmo já se encontrava sem vida. Este crime será investigado pelo S I da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.
![]() |
Rafael recebeu um telefonema e foi assassinado |
Rafael
A polícia informa que o jovem estava em sua residência na rua Barrrolândia, no bairro Jardim Cruzeiro, quando atendeu um telefonema para que fosse até o bairro Gabriela. Então, na tarde do último domingo (14), Rafael montava pela última vez em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, placa JSQ 8837, para ir à rua Vamp, no bairro Gabriela III. Lá ele foi assassinado com 10 tiros de pistola, calibre 380.
O Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, responsável pela investigação deve elucidar este crime o mais breve possível, já que a vítima recebeu uma ligação, que possivelmente deve ser do autor dos disparos.


Um comentário:
eesse menino era um menino bom e de familia boa mas ai vem um vagabundo e uma puta para tirar a vida dele tudo culpa da vagabunda da namorada. queremos justiças
Postar um comentário