Agentes do GTO, Grupo Tático Operacional, da Delegacia PRF de Simões Filho, prenderam, na sexta-feira (12), dois homens por transportar ilegalmente e de forma precária 16 aves silvestres.
Na sexta-feira (12), 16 aves silvestres foram encontradas mortas por Agentes do GTO, Grupo Tático Operacional, da Delegacia PRF de Simões Filho, na BR 324.
As aves, conhecidas popularmente como “papa-capim”, foram encontradas, em uma gaiola no porta malas do veículo GM Corsa, placa NTJ- 8362, durante fiscalização no Km 550 da BR 324, município de Amélia Rodrigues. Os animais foram encontrados mortos, devido ao meio cruel utilizado para ludibriar a fiscalização e perpetuar a prática nefasta do tráfico de animais silvestres.
Continuando com a revista do veículo, os policiais encontraram ainda um revólver, calibre 38, municiado com seis munições intactas e com quatro sobressalentes, sob bagagens e produtos fruto de descaminho obtidos no município de Feira de Santana.
Os ocupantes do veículo, Jailson Cardoso dos Santos, 30 anos e Edson Santos Silva, 29 anos, foram presos por crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo e encaminhados à Delegacia de Policia Judiciária local.


Um comentário:
isso são um bando de miseraveis, deveriam ter leis, mais dura para pessoas, que fas isso com os animais.
Postar um comentário