Investigadores da 8° Delegacia Territorial (DT), no CIA, prenderam, na tarde desta segunda-feira (15), Natanael André dos Santos Júnior, o “Dáli”, com cinco sacos de lixo de 60 litros abarrotados de maconha, na localidade conhecida como Cepel, em Simões Filho. Ele é integrante da quadrilha liderada pelo traficante conhecido pelo apelido de “Duro”. A droga foi encaminhada para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde também será calculada sua quantidade.
No momento do flagrante, “Duro” e outro comparsa, conhecido como “Elismar” e “Tinho”, fugiram e estão sendo procurados pela polícia. Um adolescente de 17 anos, que estava na companhia do grupo, não teve a mesma sorte. Foi apreendido e, em seguida, encaminhado ao Ministério Público (MP). A operação contou com o apoio de policiais da 22ª DT, em Simões Filho.
Segundo o delegado Roberto Dias Alves, titular da 8° DT, a quadrilha, que agia na região de Simões Filho, vinha sendo investigada há mais de um mês. Outros possíveis integrantes da quadrilha, que atuam em outras localidades, também estão sendo procurados. Natanael foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e formação de quadrilha. Encontra-se agora custodiado na 8ª DT à disposição da Justiça.
INFORMAÇÕES SSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário