| Mangabeira pode ter sido assassino por rivais ou acerto de conta |
Eduardo Sampaio Bonfim, conhecido como “Mangabeira”, 28 anos, assassinado na tarde da última quarta-feira (10), na localidade conhecida como Pau de Légua, que fica na rua Pintobeira, no bairro Campo Limpo. Ele foi preso em flagrante na noite de terça-feira (3), com um quilo de maconha e várias pedras de crack, mas, o mesmo apenas ficou 7 dias presos, por que segundo as autoridades, o flagrante foi remetido para justiça sem o laudo pericial da droga, com isso, o advogado de Eduardo, entrou com relaxamento de prisão e a justiça concedeu.
Nesse caso, não seria, mais fácil a Justiça exigir da delegacia que com ur
O Serviço de Investigação da 2ª Delegacia está investigando o crime pela linha de tráfico de drogas, já que Eduardo foi preso em flagrante com maconha e crack recentemente, onde comparsas de Eduardo ou rival podem ter cometido o crime.
| Antonio Carlos e Mangabeira presos na terça-feira passada com drogas |
A PRISÃO
Policiais do Pelotão Tático Móvel, prenderam na noite de quarta-feira (3) a dupla, Eduardo Sampaio Bonfim, 28 anos e Antonio Carlos da Silva Miranda, 26 anos. Eles são acusados de traficar drogas no Novo Horizonte.
Segundo a polícia, o Pelotão Tático Móvel em mais uma ação no combate a criminalidade na cidade (Feira de Santana), e em especial no bairro Novo Horizonte. Quando os militares abordaram os dois acusados que estavam montados em uma motocicleta, encontraram uma quantidade de maconha nas mãos de um dos acusados.
Ao serem questionados pelos policiais, a dupla confessou que havia mais drogas guardada no interior de uma residência, no Novo Horizonte, quando os militares foram averiguar, encontrou uma grande quantidade de maconha e crack, além de materiais usados para embalagem das drogas.
Com a dupla os policiais encontraram 38 buchas de maconha e 39 pedras de crack prontos para venda, além de um quilo de maconha, uma pedra grande de crack, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro oriundo da venda das drogas. Os dois foram conduzidos para 2ª Delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas
O ASSASSINATO
No início da tarde de quarta-feira (10), por volta das 13 horas, Eduardo Sampaio Bonfim, conhecido como “Mangabeira”, foi assassinado com vários tiros de pistola na rua Pitombeira, na localidade conhecida como Pau de Légua, bairro Campo Limpo, nos fundos Universidade Estadual de Feira de Santana. Familiares da vítima afirmaram para a polícia que a mesma tinha saído da prisão esta semana.
Segundo a polícia, Eduardo se encontrava montado na motocicleta Honda Bross, de cor vermelha e placa NTU 5917, acompanhado com a namorada (de nome não revelado), quando dois homens armados com pistolas saíram de uma rua transversal e o surpreenderam e deflagraram vários tiros contra Mangabeira, que não resistiu e morreu no local.
Um comentário:
só morre vagabundo mesmo!!
Postar um comentário