Carlos Cezar: “Eu não falei nada sobre aposentadoria, e sim, que o aposentado tinha uma arma, aí chamei Luciano” |
Carlos Cezar confirmou a versão do comparsa em relação à arma, mas negou qualquer informação sobre aposentadoria. “Eu não falei nada sobre aposentadoria, e sim, que o aposentado tinha uma arma, ai chamei Luciano, já que eu era conhecido da vizinhança e pedir para o mesmo roubar a arma, para vendermos e dividir o dinheiro, mas, acabou ocorrendo esse crime, não era para ele matar o velho”, confessou.
Para a delegada os dois foram autuados em flagrante por latrocínio. “Luciano por confirmar sua no crime e Carlos por ser o mentor. Foi Carlos o mentor e organizador do crime”, afirmou a delegada.
“Os criminosos roubaram uma quantia de dinheiro em espécie do aposentado”, acrescentou a delegada.
Delegada Claudine Passos |
O CRIME
O aposentado Pedro Ferreira de Souza, 73 anos, foi vítima de latrocínio no interior de sua residência, na rua Joselito Amorim, 92, no bairro Mangabeira. Segundo os policiais que estiveram no local do crime, a casa estava revirada e em frente ao endereço foi encontrado um carro de mão, que seria utilizado para levar objetos. A carteira porta cédulas e documentos da vítima foram levados pelos criminosos.
Vizinhos informaram que ouviram barulho de luta durante a noite e acionaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima no quintal da casa, com uma faca cravada no pescoço.
2 comentários:
ATENÇÃO VOCES AÍ DA REDAÇÃO. ESTE CRIMINOSO QUE MATOU A MOÇA COM UM TIRO NO PEITO, ELE SÓ ANDA NA FEIRA DO ROLO DO SAC. CHAMAM ELE DE BOCA RICA, QUALQUER PESSOA QUE FREQUENTA AQUELA FEIRA O CONHECE.
Postar um comentário