Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Acusado de provocar pânico em posto de saúde é preso

Negão confessou ter participado do assalto ao posto médico
Nilton Santos Souza, conhecido como “Negão”, 18 anos foi preso na tarde de segunda-feira (11), por policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Ele é acusado de provocar pânicos nos funcionários e pacientes do Posto Médico do conjunto Oyama Figueiredo, na região do Sitio Matias, na tarde do dia 28 do mês passado, onde negão e seus comparsas assaltaram sete pessoas.

De acordo com os investigadores, Negão juntamente com mais dois comparsas: Wedson Santos de Jesus, conhecido como “Inha”, 23 anos e o irmão menor de idade invadiram o posto médico com armas em punho e ameaçando todos de mortes, onde levaram bolsas, aparelhos celulares e dinheiro de todos.

PRISÃO DE INHA

Os policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) apresentaram Wedson Santos de Jesus (o “Inha”), 21 anos; a companheira dele, Prisciliane Neri da Hora, 20 (ambos residentes na Rua Grandaus), bairro Sítio Matias; Fernando Souza Conceição, 21, residente no bairro Liberdade; um menor, de 17 anos, e uma garota de 16.

Com o grupo a polícia encontrou cerca de 70 reais, várias pedras de crack e vários dolões de maconha. Wedson assumiu ser dono das drogas e isentou o resto do grupo, fato que não convenceu a polícia. Também, ele é acusado de cometer homicídio.

HOMICIDIO PRATICADO POR INHA

Foi identificado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana o homem encontrado morto na noite de terça-feira (14 de Junho) no cruzamento das ruas do Telégrafo e Priscila Guimarães, no Sítio Matias. Trata-se de Ítalo Nestor Bispo, que tinha 18 anos e morava no conjunto Feira VII. O reconhecimento foi feito por sua mãe, Raneide Lopes Bispo.

Ela informou para a reportagem que o filho já teve várias passagens pela polícia, desde que era menor de idade, e chegou a ficar um bom período internado em uma escola sócio-educativa no interior do Estado. “Lutei tanto para tirar meu filho das drogas, mas não consegui. Ele chegou a parar um tempo, mas depois voltou”, disse Raneide ao Blog Central de Polícia.

O corpo de Ítalo foi encontrado enrolado em um tapete, com olhos vendados, mãos e pés amarrados e com uma perfuração no pescoço. A polícia encontrou uma faca, próximo ao local do crime.

Ítalo estava trajando apenas uma bermuda e havia um papel afixado no seu corpo com a inscrição: "ladrão", além de uma data e um horário. A vítima estava desaparecida desde o domingo passado (12/06), era usuária de drogas e tinha passagens pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

2 comentários:

Anônimo disse...

está envolvido ai também wedson ?
ai eu não tenho outra alternativa a não ser ...

Anônimo disse...

que miseria mais feaia do mundo.................deus e maisssssssssss.

Fuzil e drogas apreendidos após confronto com suspeitos e policiais em Simões Filho

Policiais militares da 22ª CIPM apreenderam fuzil e drogas na tarde de sábado (23), em Simões Filho. Os policiais realizavam policiamento ...