Um motorista ainda não identificado que conduzia o veiculo Pick UP Strada, de cor preta, placa JRL 3481, licença de Gandu, que atropelou e matou o vendedor autônomo Francisco Justino da Silva, 60 anos, na manhã de ontem, na BA-502, estrada que liga Feira de Santana ao município de São Gonçalo dos Campos, até o fechamento desta edição, mesmo se encontrava desaparecido.
Segundo a polícia, o vendedor autônomo pilotava a motocicleta Honda CG Titan, placa JOR-4071, quando foi atropelado pelo motorista da Pick Up. “O vendedor seguida de Feira para São Gonçalo e a Pick seguia no sentido contrario, no meio da pista, a Pick começou a fazer zig e zag na pista e em seguida pegou o motociclista. O impacto foi tão forte que o autônomo teve o corpo projetado em mais de 10 metros.
O autônomo iria comercializar confecções em São Gonçalo. Ele residia na rua Senhor do Bonfim, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. Como o acidente ocorreu na localidade conhecida como Tapera, no município de São Gonçalo, o acidente vai ser investigado pela Polícia Civil local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário