Casa onde o menino de 12 anos chamou Gustavo e a arma disparou |
Gustavo Costa e Silva, 14 anos, que residia no condomínio Conceição Ville, localizado na Rua Santo Inácio, bairro Conceição, morreu na manhã de ontem (15) no Hospital Estadual da Criança. Ele teria sido vítima de um tiro acidental, na tarde de quinta-feira (14), quando conversava com outro garoto de 12 anos.
Gustavo morreu no HEC |
Uma testemunha do crime, que não quis ser identificada, afirmou para nossa a reportagem que, por volta das 13 horas Gustavo seguia para o Colégio Estadual João Durval Carneiro, onde estudava. Ao passar pela Rua Morrete, o garoto de 12 anos, que estava no interior da residência onde mora, chamou Gustavo para lhe mostrar algo. Quando Gustavo se aproximou com dois colegas de escola, houve o disparo que lhe acertou a testa.
A princípio, Gustavo foi socorrido e levado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas foi transferido para o HEC, onde não resistiu e morreu.
Amigos de Gustavo na frente do apartamento onde ele morava |
TRISTEZA
Familiares, vizinhos e colegas de Gustavo ficaram tristes com a tragédia acontecida. Um amigo de Gustavo disse ao FOLHA DO ESTADO que o mesmo não era amigo do garoto de 12 anos, que estava com a arma. “Gustavo era nosso amigo querido, todos gostavam dele, ele nem se quer conversava com esse menino (12 anos), quando Guto (apelido de Gustavo) passou pra ir à escola, ele (menino de 12) chamou e falou vem ver, quando Guto encostou a arma disparou e matou meu amiguinho”.
INVESTIGAÇÂO
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento para o Infrator (DAI), que tem o comando da delegada Márcia Pereira. Segundo a polícia, o menino de 12 anos chamou Gustavo para mostrar a arma do avô, que disparou e acertou a testa da vítima.
Um comentário:
Vai com Deus Gustavo que Deus o tenha em um bom lugar,Deus vai da o dele e o que ele bem merece de ter feito isso com voce...voce agora é um anjo de Deus...LUTOOOOO
Postar um comentário