O comerciante João de Jesus Gomes, que reside no bairro Gabriela, compareceu na tarde de quinta-feira (14) no Complexo Policial Investigador Bandeira comunicando que foi vítima de uma saidinha bancária no centro de Feira de Santana.
Na delegacia ele contou que sacou R$ 9,4 mil em uma agência bancária e quando se dirigia para seu veículo Fiat Stillo, branco, de placa NTL-7368, que estava no estacionamento do Caroá, foi surpreendido por um homem que estava armado e anunciou o assalto.
João afirmou ainda que o dinheiro já na bolsa de sua esposa, no interior do carro, e diante da mira do revólver, a mulher teve que entregar. O comerciante procurou por ajuda, mas o bandido fugiu em uma motocicleta, passando pela rua Visconde do Rio Branco em alta velocidade.
A vítima contou que o dinheiro era fruto da venda de um imóvel.
OUTROS ASSALTOS
Pedro dos Santos, funcionário da empresa Casa Grande, localizada no bairro Rua Nova, foi assaltado e perdeu a quantia de R$ 18 mil. Ele informou na delegacia que na manhã de quinta-feira (14) fazia a entrega de mercadorias na rua Ceará, no bairro Queimadinha, quando foi surpreendido por um bandido armado, que o, obrigou a entregar o dinheiro. Além do dinheiro, foram levados vários cheques de clientes.
EX-VEREADOR É ASSALTADO
O ex-vereador e capitão da reserva da Polícia Militar, Germano Correia também foi vítima dos bandidos em Feira de Santana. Ele foi roubado no centro da cidade e perdeu uma bolsa. Não consta na ocorrência policial, o valor roubado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário