Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Mais um fim de semana violento

Carlos Roberto foi assassinado em Humildes
Com quatro homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte) praticados entre sábado e domingo (16 e 17), Feira de Santana fecha mais um final de semana sanguíneo. Os crimes ocorreram no distrito de Humildes, nos conjuntos Feira X e Fraternidade e nos bairros Ponto Central e Rua Nova. Só neste mês já foram contabilizados 28 assassinatos e 4 latrocínios.

Carlos Roberto Santos Ferreira, 29, foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, na noite de sábado. Ele estava na Rua Santo Antônio, Conjunto Planolar, distrito de Humildes.

Segundo a Polícia, Carlos estava conversando com amigos em frente a uma residência. Dois homens, vindos em uma motocicleta de dados ignorados, aproximaram-se, sendo que o carona sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos. Carlos Roberto morreu no local.

O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 3ª Delegacia, localizada no distrito de Humildes, comandada pelo delegado Laércio dos Santos. Os familiares de Carlos Roberto não quiseram informar sobre os possíveis motivos do crime.

O corpo da vítima que residia na rua D, conjunto Planolar, no mesmo distrito. Foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a necropsia.

CONJUNTO FEIRA X

Outra vítima foi o jovem André Batista dos Santos, 24, que residia na Rua Ipuaçu, bairro Jussara. O jovem, que estava em um bar localizado na rua L, conjunto Feira X, na noite de sábado, foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380.

O assassinato aconteceu obedecendo a um padrão que tem se tornado cada vez mais comum na cidade e região: o assassino, carona de uma motocicleta, desce com arma em punho, se aproxima da vítima e efetua os disparos. Como Carlos Alberto, André também morreu no local.

Familiares do jovem André disseram para a Polícia que na semana passada ele foi vítima de uma tentativa de homicídio, quando estava na Rua Bem-Te-Vi, bairro Pedra do Descanso. Na ocasião, foram disparados três tiros contra ele, que saiu ileso.

O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, comandada pelo delegado Matheus Souza.

Cosme da Silva foi vítima de latrocínio
LATROCÍNIO

No domingo (17) a violência que assusta e inibe a sociedade feirense fez mais uma vítima. O pedreiro Cosme da Silva Boaventura, 34, que residia na Rua Sandro Eduardo, conjunto Fraternidade, pedalava sua bicicleta pelo loteamento Diplomata, próximo ao Conjunto Feira VII na tarde dominical.

Familiares informaram que depois que roubaram sua bicicleta e seu celular, atiraram nele. Uma equipe do SAMU ainda socorreu Cosme para o Hospital Clériston Andrade (HGCA), mas ele não resistiu e morreu horas depois com um tiro na virilha.

O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando da delegada Claudine Passos.

PONTO CENTRAL

À noite, dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta de dados ignorados assassinaram o jovem Marcelo Magno dos Santos Almeida, 24, com vários tiros de pistola calibre 380. Segundo a polícia, Marcelo estava na Rua Juiz de Fora, no bairro Ponto Central, quando os motoqueiros se aproximaram e o carona sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos.

O corpo de Marcelo Magno foi encaminhado para o DPT para necropsia. O crime vai ser investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio. Marcelo residia na Rua Angra dos Reis, no bairro Ponto Central.

Nailton Moreira foi assassinado na Rua Nova
RUA NOVA

O ex-presidiário Nailton Moreira da Silva, 39, foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, no início da noite de domingo (17). Ele estava no interior do Bar Silva Drinks, no bairro Rua Nova.

Segundo a polícia, Nailton assistia ao jogo da Seleção Brasileira, quando dois homens montados em uma motocicleta se aproximaram e o carona desceu e fez vários tiros contra o ex-presidiário, que morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, Nailton cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana por tráfico de drogas. O crime será investigado pelo S I da 2ª Delegacia. Ele residia na Rua Heráclito de Carvalho, na Vila Góes Calmon, no mesmo bairro.

2 comentários:

Anônimo disse...

EMERSON e PINGO matou o PAI, agora FILHO os autores deste CRIME de NAILTON cader a POLICIAL FEDERAL para prender esses MATADORES, por quer a POLICIA MILITAR e a CIVIL NAO prende por quer ELES MATA para alguns POLICIAS BANDIDO

joao disse...

tudo agora e pingo e emersom para com isso. dois traficantes voce devi ser um deles.o policial morreu no bairro vermelho foram eles? nao estou defedendo so estou abrindo seus olhos.

Polícia Militar resgata jovem das mãos de criminosos durante “Tribunal do Crime” em Feira de Santana

  Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), conseguiram salvar...